007

226 11 0
                                    


Daisy's P.O.V

- Então você está querendo me dizer que não teve outra escolha a não ser aceitar o namoro?? - pergunto para Blake enquanto estávamos sentados na areia da praia.

Se passaram três dias desde a festa e decidimos que iríamos conversar sobre o que aconteceu hoje, pois queríamos começar a ter alguma coisa sem que nada do passado interferisse.

- Sim! - ele me encara - o meu empresário da época entrou em contato com a empresária da Emma e eles tiveram a fantástica idéia de um namoro falso - ele fala irônico - quando ele propôs isso para mim e para Emma, nós rejeitamos a idéia na hora! Eu estava com você e te amava, assim como Emma que também gostava de um cara... - ele suspira - foi com essa rejeição que deu tudo errado - ele apoia a cabeça em suas mãos, angustiado, e eu faço carinho em suas costas, fazendo o mesmo me olhar - se passou uma semana desde a reunião e eu achei que estava tudo certo, que eu não iria ter que namorar com Emma e que seguiríamos juntos - se refere a nós - mas eu estava errado, ele começou a apagar tudo que nós tínhamos juntos em todas as redes sociais, porque ele tinha acesso, e falou que se eu não aceitasse o namoro iria acabar com a sua carreira e a carreira do Dean! - ele suspira - ele ameaçou a minha mãe, então não teve jeito!

- Eu sinto muito Blake! - abraço ele e apoio seu rosto em meu ombro.

- Foi a pior fase da minha vida - ele fala em um tom de voz baixo - eu afastei você de mim, uma das únicas pessoas que sempre me ajudaram em tudo, e tive que ver você se aproximar do Nick! Eu juro que nunca fiquei tão mal na minha vida - ele sai do abraço e fica encarando o mar.

- Mas porque não me explicou tudo quando você e Emma terminaram?? - perguntei para ele.

- Porque eu estava com vergonha, vergonha por tudo que fiz você passar - ele me encara culpado - a mídia postou sobre você uma semana inteira, criando teorias de porque eu tinha te largado e o que você tinha feito para mim para eu ter apagado tudo com você! Você foi xingada de tudo que é nome mesmo sem ter feito nada! Eu e Felt sempre tentávamos nos aproximar de você nas festas e tudo mais, mas quando eu via que você tinha superado tudo aquilo e que estava feliz com os seus novos amigos, eu simplesmente não consegui! - ele termina de falar e vejo o mesmo com lágrimas nos olhos - me desculpa por tudo!

- Vem aqui - deito ele em meu colo - tá tudo bem mesmo, eu já desculpei você fez tempo e o que importa é o agora, não tem como mudar o passado! - falo calma e fazendo carinho em seu cabelo.

- Namora comigo?? - ele me pergunta do nada.

- Você não tá zoando né ?? - pergunto confusa.

- Eu tô falando sério! - ele se vira e ainda deitado, me olha nos olhos - eu quero ter você como minha namorada de novo, aproveitar cada momento que não aproveitamos - ele mexe em meu cabelo.

- Eu aceito ser sua namorada de novo! - sorrio para ele - e você aceita ser meu namorado de novo?? - pergunto e vejo o mesmo sorrir.

- É pra já! - ele ri - é claro que sim! - ele abraça minha cintura e deposita vários beijos em mim.

Entramos no mar e ficamos lá conversando e rindo, como fazíamos antigamente.

Ele se aproxima de mim, passando um de seus braços pela minha cintura e o outro me pegando no colo.

- Eu te amo, namorada! - ele diz sorrindo me olhando nos olhos.

- Eu te amo, namorado! - digo para ele e logo o puxo para um beijo.


FIM

acabou a fic gente!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acabou a fic gente!!!

foi bem pequena mesmo mas porque foi uma idéia que eu tive a um tempo e não sabia muito bem como desenvolver 🤡

acho também que não tinha muito mais o que acrescentar e não queria fazer um drama, onde eles ficariam enrolando e voltando sempre no passado!!!

é isso galera, espero que tenham curtido e vejo vcs nas minhas outras fics (que são bem maiores é bem melhores que essa)!!!

𝑺𝑼𝑹𝑭  & 𝑳𝑶𝑽𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora