Paige's P.O.V
- É sério isso?? - pergunto para o Juninho.
- Sim, parece que o André traiu a namorada dele com uma menina daqui do acampamento - ele sussurra e continua a falar - eu tô tentando descobrir quem foi.
- Ficaram sabendo do André ?? - Daisy fala chegando na mesa e se senta do lado do Juninho - bom dia gente!
- Bom dia! - eu e Juninho falamos.
- O povo daqui acorda cedo e ainda põe um sorriso no rosto - Sam fala enquanto se aproxima da mesa junto com Nick e Caroline - eu hein, povo estranho!
- Eu acordei porque tenho coisas para fazer - Daisy da de ombros - já a Paige e o Juninho só acordaram antes de todo mundo para poder fofocar e ninguém atrapalhar!
- Típico deles dois - Lauren chega com o rosto amassado, provavelmente por ter acordado agora - me surpreendo por você não ter acordado antes para fofocar também - aponta para Nick.
- Mas que ousadia é essa garota?? - Austin pergunta com uma cara séria mas logo cai na risada.
- Eu tô com fome - Daisy fala e me puxa - você vem comigo porque não quero ir sozinha.
- Eu percebi que você e o Blake estão voltando a conversar, vi vocês dois conversando ontem no jantar e vi como vocês estavam se divertindo - eu cutuco ela rindo.
- Eu só tô dando uma segunda chance, mas isso não significa que nós vamos voltar a ficar sério - ela fala baixo para ninguém ouvir.
- Se você tá falando isso por causa do Juninho, aquele garoto maravilhoso com cabelo castanho claro e olhos verdes sentado na mesa do outro lado do restaurante, eu diria para você pensar muito bem se isso é o que você realmente quer - falo para ela.
- Eu não tô falando isso por causa do Juninho, nem tudo se resume a ele ou ao Blake - ela fala indignada - eu só não sei o que fazer em relação a isso.
- Falta de pretendente não é - ela me olha - tem até eu! Se você fosse lésbica eu te beijava, mas você não é! - calma aí - esquece o que eu falei, eu tenho namorada!
- Que bom que lembrou né - ela diz me zoando e voltamos para a mesa para comer e todos já haviam chegado.
Todos estavam comendo e conversando quando a Daisy olhou para o celular e levantou correndo, indo em direção a saída do restaurante.
- O que deu nela?? - Caroline pergunta.
- Ela falou que tinha coisas para fazer, mas não falou o que era - explico.
- O Blake também já saiu - Hurley fala desconfiado.
- Ele falou que iria treinar hoje de manhã porque precisa melhorar já que faz tempo que não surfa - Felt fala - a não ser que... - interrompo a fala dele.
- Não, ela não tá treinando com ele! Sem chances! - falo.
Daisy's P.O.V
- A essa hora da manhã você tá dançando ?? - pergunto rindo.
- A dança tá no meu sangue e eu sou ótimo nisso - ele diz zoando e se gabando, rindo logo em seguida.
- Você não vai ganhar o campeonato se só souber fazer dancinhas Blake - digo rindo e me aproximando dele - bom dia e bora treinar - digo pulando agitada fazendo o mesmo me segurar e me fazendo parar - animação vai, tira essa cara de morto do rosto!
- Vamos para o mar vai - ele diz me puxando já que eu estava com a roupa de surf - caralho que água gelada!
- Para de frescura vai - empurro ele fazendo o mesmo cair com tudo na água e me olhar com raiva - prontinho, foi mais fácil do qu... - caio com tudo em cima dele na água percebendo que o mesmo me puxou.
- Estamos quites agora - ele fala com os nossos rostos próximos.
Ficamos nos encarando por uns segundos até eu sair do transe que eu estava e levantar de cima dele. O mesmo levanta também e fica de frente para mim.
- Por onde começamos ?? - ele pergunta sorrindo, fazendo com que as suas covinhas aparecessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑼𝑹𝑭 & 𝑳𝑶𝑽𝑬
Fanfiction>> short fic << 𝒅𝒂𝒊𝒔𝒚 𝒓𝒐𝒘𝒍𝒂𝒏𝒅 | você não vai ganhar o campeonato se só souber fazer dancinhas Blake. As férias de verão são marcantes para todos, mas para os surfistas são ainda mais. É a primeira vez de Blake na competição de surf que...