002

315 18 0
                                    

Daisy's P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daisy's P.O.V

- Eu sei que no fundo eu perdoei ele, mas eu não consigo me reaproximar dele e nem do Felt que simplesmente parou de falar comigo depois que o Blake se afastou de mim - falo para Dean.

Depois de deixar as malas no quarto eu mandei mensagem para o Jackson me encontrar na praia com a prancha dele para surfarmos.

O mar estava mais calmo que o normal, então como não tinha ondas boas nós resolvemos só entrar no mar e conversar.

- Eu sei que eles querem isso tanto quanto você e sei que os dois estão dispostos a conseguir a sua amizade de volta, ainda mais o Blake que te ama da mesma forma que você ama ele - meu melhor amigo diz.

- Eu só fico meio decepcionada por ele ter preferido terminar o que tínhamos para namorar uma menina mais famosa por puro marketing - admito.

- Sabe que eu sempre achei essa história meio confusa - olho para ele tentando entender - ele não terminaria um relacionamento logo com você já que os dois se amavam, eu e você conhecemos ele bem o suficiente para sabermos disso.

- Você tá tentando dizer que acha que tinha alguém por trás disso?? - ele assente.

- Eu acho que não foi escolha dele fazer isso, talvez ele não pudesse contar a verdade para ninguém - Jackson diz e eu olho para ele.

- Eu não vou dizer que não acredito nessa possibilidade porque pode ser verdade, mas quando ele terminou o namoro com a menina ele poderia ter tentado voltar a falar comigo - digo para ele.

- Só não toma decisões precipitadas tabom?? - sussurro um "tabom" em resposta - tenta se reaproximar dele e vê no que dá, ter ele de novo na sua vida vai te fazer bem - ele sabe que eu penso o mesmo.

Saímos do mar e continuamos conversando sobre coisas banais e sobre ele ter que conhecer a Li, mais conhecida como Caroline Gregory, uma das melhores surfistas daqui porque eles formariam um belo casal.

- Eu vou tomar banho para o jantar de abertura do campeonato, você também deveria - digo rindo dele.

- Tá falando que eu tô sujo?? - ele pergunta fingindo estar sério.

- Talvez, não sei - começo a rir e saio correndo assim que ele levanta vindo em minha direção.

Me escondo atrás do balcão do barzinho que tem no acampamento e fico ouvindo a voz do Dean me chamando, mas eu ignoro e rio baixinho. A gente parece duas crianças!

- O que você tá fazendo aqui escondida?? - ouço uma voz conhecida e logo vejo Blake passando a portinha do balcão e sentando na minha frente.

- Tô me escondendo do Dean - eu e ele rimos - e você ??

- Conhecendo o acampamento, na verdade, tentando lembrar direitinho daqui - olho para ele - já faz tempo desde que eu vim.

- Eu sei, faz 4 anos - desvio o olhar - eu tenho que me arrumar para o jantar, até mais tarde - me levanto e saio de trás do balcão dando de cara com o meu melhor amigo.

- Com quem você estava falando?? - ele pergunta curioso.

- Com ele - aponto para o meu lado e o Jackson me olha confuso, fazendo eu perceber que Blake não tinha levantado e estava fazendo eu parecer uma boba, igual ele sempre fazia - levanta desgraça - Blake se levanta rindo.

- Eu achei ela aqui e quis saber o que ela tava fazendo - diz se explicando - a gente não fez nada antes que a sua mente maliciosa faça você achar isso.

- Eu sei que vocês não fizeram nada - Dean fala e me olha rindo pela situação que eu me meti.

- Tchau pra vocês, estou indo - saio dali e deixo os dois conversando.

Blake's P.O.V

- A coitada não tem sorte - Dean fala rindo.

- Eu pelos menos consegui falar com ela - falo para ele e o mesmo me olha.

- Eu falei com ela hoje sobre você - olho para ele curioso - eu falei para ela não tomar nenhuma decisão precipitada, mas não posso garantir nada.

- Obrigado - sussurro.

- Se ela resolver falar com você sobre isso, seja sincero por favor, ela não merece sofrer de novo por sua causa e caso você faça isso, entre você e ela, você sabe quem eu escolho - após dizer isso ele sai e provavelmente vai para o nosso quarto.

Ele escolhe ela e todos sabem disso!
Pelo menos ele tentou fazer ela conversar comigo sobre o que aconteceu.

O que nós tínhamos acabou e o pior é que eu nem pude impedir isso de acontecer.

O que nós tínhamos acabou e o pior é que eu nem pude impedir isso de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑺𝑼𝑹𝑭  & 𝑳𝑶𝑽𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora