Era mais um dia comum para S/n, que tinha acabado de acordar e se direcionava a cozinha, tomar seu café da manhã com o pai, como em todas as manhãs.
Porém quando chegou lá, S/n viu seu pai no chão e todas as coisas bagunças
S/n: pai? - ela corre até o pai e se agacha ao seu lado - o que houve?
Andrew: eles só queriam nos assaltar querida... está tudo bem, agora me ajude a levantar - S/n o ajudou, porém não acreditou naquilo que ele dizia.
S/n: por que você não usou seus poderes? - a garota pergunta curiosa enquanto o pai pegava as coisas para preparar o café
Andrew: eu não uso meus poderes para esse tipo de coisa S/n! eu só uso quando é extremamente necessário, e não era o caso... - S/n ainda não entendia mas decidiu não fazer mais perguntas.
S/n: nós temos que arrumar esse bagunça...
Andrew: temos mesmo... mas antes, vamos tomar café senhorita!
S/n: sim senhor capitão! -S/n diz e sorri para o pai, que retribui o sorriso.
Depois do café, S/n subiu para o quarto, para se arrumar para a escola.
E quando ela desceu ela viu seu pai no telefone, ela sabia que era errado, mas se escondeu e ficou ouvindo a conversa.Xxx: Ficamos sabendo do que aconteceu Andrew... você está bem? - era a voz de um homem, parecia familiar para S/n.
Andrew: estou...
Xxx: e sua filha?
Andrew: a S/n está ótima
Xxx: eu sei que você vai dizer não, mas me escuta Andrew, os heróicos precisam de você! e você precisa deles também, e você sabe muito bem disso!
Andrew: eu sei Marcus... eu sei, mas não sei se consigo voltar a fazer aquilo... e-eu - Marcus o interrompe.
Marcus: eu sei como você se sente... mas eu voltei! você também pode voltar!
Andrew: eu estou mais preocupado com a minha filha... a S/n não pode correr perigo!
Marcus: eu sei disso.... mas o que aconteceu hoje não te parece perigoso? aqui nós temos como proteger vocês dois Andrew! pare de ser cabeça dura e pense nisso!
Andrew: tudo bem... - a chamada foi encerrada e S/n entrou na sala como se tivesse acabado de chegar
S/n: pai estou pronta!
Andrew: que susto minha filha!- ele põe a mão no peito (no coração) - vamos, eu vou te levar
S/n: eu achei que eu ia de ônibus... como todos os outros dias
Andrew: é que hoje eu estou livre por umas horas então eu consigo te levar... vamos?
S/n: claro...
Na escola S/n não conseguia para de pensar sobre o que ouviu na ligação, ela sabia que seu pai era um heróico antes de ela nascer, mas o que seria tão perigoso? perigoso a ponto de fazer seu pai voltar aos heróicos?
As perguntas iam e vinham na cabeça da garota, quando uma moça, nada familiar, completamente vestida de preto, parou em sua frente
???: S/n Miller?
S/n:depende... quem é você?
???: eu trabalho para os heróicos- ela diz mostrando discretamente um tipo de "prova" de que ela realmente era quem ela dizia ser.
S/n: hmmm... legal?
???: eu preciso que venha comigo
S/n: por que?
???: suas perguntas serão respondidas, só que não agora, ok? vamos, seu pai está lá
S/n pegou seu celular e mandou uma mensagem para o pai, perguntando se aquilo era verdade. Rapidamente o pai respondeu que sim, e pediu para que ela fosse com eles.
S/n: tudo bem... - ela disse se levantando
???: pegue suas coisas - S/n obedece e depois entra em um carro
S/n: onde nós vamos mesmo? - sem resposta.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
primeiro capítulo! espro que gostem!
não esqueçam de votar e de comentar!
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new hero!
FanfictionS/n é filha de um heróico que não apareceu no filme, Andrew Miller, ele tem o super poder da telecinese. Andrew saiu da equipe quando sua esposa (mãe de S/n) morreu logo após dar à luz a filha. Porém, agora os heróicos precisam de Andrew, e Andrew p...