Depois de tudo que aconteceu, todos ficaram afastados por um tempo. Os adultos não queriam arriscar a colocar as crianças em perigo. Mas o perigo real começou quando Ojo sumiu.
" se vocês quiserem ela de volta, terão que lutar, e dessa vez eu não vou cair para uma garota fraca "
Andrew: o que ele quis dizer com "garota fraca"?
S/n: estava falando sobre mim....
Andrew: VOCÊ derrotou aquele bixo? isso é perigoso....
Espaguete: por que?
Andrew: ele vai se lembrar do rosto dela... e pode querer se vingar... isso está muito perigoso!
Marcus: nós temos que acabar com isso....
Missy: vocês não vão conseguir sozinhos!
Guppy: e nós também não vamos conseguir sozinhos
Carta S: o mais racional seria juntar as duas equipes. Quanto mais gente melhor.
Andrew: eu não quero colocar vocês em perigo..
S/n: e nós não queremos que vocês corram perigo!
Acapella: e agora quem está em perigo é a Ojo! nós PRECISAMOS salvar ela o mais rápido possível!
Marcus: vocês tem razão crianças..... vamos procurar aquele bixo
Mil faces: mas onde ele pode estar?
S/n: ele não deixou ym endereço... acho que provavelmente ele quer nos encontrar no mesmo lugar.
Andrew: vamos nessa!
Todos foram juntos até lugar onde tinham encontrado o bixo duas vezes, e ele estava lá, com Ojo presa em um dos prédios mais altos.
???: vocês acharam mesmo que uma garotinha idiota iria acabar comigo?? ah mas não mesmo!
Carta S: olha como você fala dela seu.... bixo inesplicável!
???: não se preocupe. quando eu mata-la eu não precisarei mais falar dela.
Andrew: você não vai chegar perto dela! - todos entram na frente de S/n
E começou. Todos lutando contra o bixo, que parecia muito mais forte agora.
Ninguém deixava S/n ir atacar o monstro ela,então S/n olhou para Ojo, ela se mechia muito "ela vai cair" S/n pensou.
E então ela entendeu o que Ojo queria que ela fizesse, ela tinha que usar os poderes dela para tira-la de lá!
Foi o que S/n fez, usou seus poderes sem chamar atenção e trouxe Ojo para perto. Assim que terminou, chamou todos e eles fugiram. Não valia a pena ficar lá, aquele bixo estava muito mais forte.???: EU VOU ACHAR VOCÊS! SE PREPAREM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new hero!
FanfictionS/n é filha de um heróico que não apareceu no filme, Andrew Miller, ele tem o super poder da telecinese. Andrew saiu da equipe quando sua esposa (mãe de S/n) morreu logo após dar à luz a filha. Porém, agora os heróicos precisam de Andrew, e Andrew p...