Time to be!

5.3K 402 280
                                    

No fim do dia, todos esperavam ansiosos por seus pais, ficando mais nervosos a cada segundo que se passava.

Durante o dia, muitas notícias passaram na TV, diziam que os heróicos estavam agindo de forma estranha, não lutando contra o monstro e não usando seus poderes contra ele.

Em um certo momento, A Srt. Granada proibi o uso de TV, deixando todos ainda mais aflitos.

Missy: nós temos que ser corajosos! lembram? - todos confirmam com a cabeça- nossos pais são incríveis, mas eles não vão conseguir proteger tudo para sempre! e isso que está acontecendo, é um sinal!

Espaguete: um sinal de que temos problemas? esse monstro fez alguma coisa com eles! eles não vão fazer nada!

Guppy: nós deveríamos ajudar!

S/n:é muito perigoso Guppy....

Acapella: nós já salvamos eles uma vez

Ojo: mas aquilo era um teste! isso é vida real!

Missy: tudo bem! eu voto em ajudar nossos pais! quem está comigo?

Espaguete: eu!

Guppy: eu!

Acapella: eu!

Mil faces: eu!

Piloto:eu!

Voltar e Avançar: eu! - eles dizem ao mesmo tempo e se olham

Camera Lenta: eu!

Missy: Ojo, Carta, S/n?

Ojo: Missy, isso não é brincadeira!

Missy: e todos nossos treinos foram uma brincadeira? não, não foram!

S/n: se todos vão.... eu posso ser útil para alguma coisa

Carta S: S/n! isso é perigoso e você ainda não sabe controlar seus poderes!

Acapella: todo mundo viu que ela conseguiu mover a garrafa!

Carta S: não é por nada S/n, mas você só levantou a garrafa! eu só não quero que nada aconteça!

S/n: mas mover a garrafa já é um avanço!

Ojo: tudo bem, sem brigas! eu não queria fazer isso, mas já que todos vão, é sempre bom ter uma ajuda, então eu vou também

S/n: então Carta?

Carta S: tudo bem....

Missy comemora e cada um vai para um canto.

S/n olhava fixamente uma caneta, afim de fazê-la se mover, como fez com a garrafa

Carta S: eu odeio dizer isso... mas não vai funcionar

S/n: por que? eu já- S/n para de falar e olha brava para Carta - você? eu não acredito! por que você fez isso?

Carta S: você estava quase desistindo! eu não queria que você desistisse! e você ficou inspirada, só que foi inspirada demais! S/n você ficou louca de querer ajudar eles? é muito perigoso! - os olhos de S/n se enchem de lágrimas

S/n:sim! eu quero e vou ajudar! - Carta revira os olhos - eu não posso perder ele... eu não posso perder meu pai também! - as lágrimas descem pelo rosto da garota

Carta S: e eu não quero perder você! - S/n revira os olhos e sai de perto de Carta.

Ojo: tudo bem S/n?

Mil faces: você está chorando? - ele faz uma cara de choro e S/n ri fraco

Ojo: o que o Carta fez?

S/n: ele usou os poderes dele para me fazer acreditar que eu tinha conseguido usar meus poderes, e agora ele disse que não quer que eu vá ajudar!

Ojo: S/n, por um lado ele está certo, você não está aqui não faz nem uma semana! é realmente perigoso!

Mil faces: não é perigoso só para ela! É perigoso para todos nós, e nem por isso nós vamos ficar aqui parados! além disso, eu tenho certeza que a S/n vai conseguir!

S/n: muito obrigada Mil faces! - Mil faces faz um enorme sorriso no rosto.

Missy: ahn.... S/n, você vai embora comigo...

S/n: por que? onde está meu pai?

Missy: meu pai disse que ele precisa se acalmar... ele está bem S/n, eu juro, agora, vamos?

S/n: tudo bem.... - ela se levanta

Carta S: S/n! espera! - S/n não olha para trás

Missy:S/n... O Carta tá te chamando!

S/n: eu não quero falar com ele, te explico melhor na sua casa

Missy: ok! elas saem de lá e vão até a casa de Missy.

Assim que elas chegam lá, Missy leva S/n para seu quarto,Marcus pegou um colchão e colocou no chão.
Quando ele saiu Missy falou para S/n sentar ao seu lado.

Missy: ok, agora me explica o que aconteceu com o Carta!

S/n: ok... tudo começou naquele dia do treinamento com a Anita, ele foi lá só para fingir que eu tinha conseguido mover a garrafa, quando na verdade, foi. E depois ele ainda quis mandar em mim, me falando para não ir com vocês por que era muito perigoso.

Missy: uau, o Carta realmente se importa com você....

S/n: ele só está sendo mandão, isso sim!

Missy: ele está preocupado com você! você acha que um garoto ia chegar e falar para você não fazer isso por nada?

S/n: quando eu disse que não queria perder meu pai ele disse que não queria me perder...

Missy: é exatamente o que eu estou dizendo!

S/n: Missy eu não vou deixar o Carta mandar em mim! ele vacilou feio! e nao, eu não vou desistir de ajudar vocês.

Missy: não mesmo! se você desistisse EU ia ficar brava! vem, me dá um abraço! - elas se abraçam - eu vou te ajudar com isso S/a! (seu apelido) todos nós vamos, e sobre o Carta.... você vai ver, ele vai te pedir desculpa, ele só agiu assim por amor - ela pisca para provocar S/n e ri

S/n: amor? nunca! - ela nega com a cabeça e Missy ri ainda mais.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

vocês querem algum outro casal além de S/n e Carta? *comentem!*

não esqueçam de votar e comentar pfv!

The new hero!Onde histórias criam vida. Descubra agora