Nothing Matters!

2.6K 238 44
                                    

S/n estava preocupada com Carta, nada mais importava para ela.

Quando todos a parabenizaram por ter salvo a vida de todos e possivelmente a de toda a cidade S/n fingiu sorrir, ela não podia parar de pensar: "eu salvei a todos, menos ele, menos o garoto que eu amo."

Todo dia S/n ia visitar Carta, segurava a mão dele e pedia baixinho para que ele acordasse.

Ninguém era capaz de entender o por que ela agia desse jeito, afinal ela acabou de salvar o mundo!

Mas era o amor, todos sabem o quanto o amor é forte e se não sabem, um dia vão saber. E mais forte que o amor é a dor de um coração partido, a dor da culpa e no momento S/n sentia os dois.

S/n tentava se manter forte, mas as vezes chorava para seu pai, mesmo que a culpa não fosse dela, Carta Surpresa estava ali, desmaiado até agora, será que ele vai acordar?

Outra coisa que só atrapalhava era o fato de que S/n havia machucado sua mãe. Sua própia mãe. A mãe que ela desejou ter desde que se entende por humana, uma mãe que nunca foi presente e que deu a oportunidade para S/n salvar Carta.

Será que se ela tivesse ficado com o Carta naquele lugar onde a mãe dela tinha os prendido ele ainda estaria vivo? E se ela tivesse aceitado ficar do lado dela, ela pouparia o Carta?

Seu cérebro explodia com tantas perguntas e coisas que ela nunca vai saber, pois ela fez uma decisão.

A única coisa que fazia S/n se sentir melhor eram seus amigos. Eles estavam sempre ali a dizendo como ela era corajosa, como eles estavam felizes que ela conseguiu finalmente usar os poderes, e é claro, sempre dizendo que a culpa não era dela por Carta estar desmaiado.

Mil faces: olha para essas cicatrizes, vai ser incrível contar para seus filhos como você derrotou a vovó do mal - S/n sorriu, dessa vez, de verdade.

Uma coisa deixou S/n esperançosa de Carta iria acordar.

Certo dia, durante sua visita, quando ela segurou a mão de Carta, ele reagiu, ele apertou a mão de S/n. E quando S/n pediu para que ele voltasse pois todos estavam preocupados e completou dizendo que amava ele, uma lágrima desceu pelos olhos fechados do garoto.

As enfermeiras disseram que isso é muito bom, disseram que os sentidos dele estão voltando, que em breve ele vai provavelmente acordar.

The new hero!Onde histórias criam vida. Descubra agora