Mom × Daughter!

2.8K 242 39
                                    

S/n precisa lutar contra sua própia mãe, para salvar a sua vida e a vida de seus amigos.

Ela já deu o primeiro golpe e agora sua mãe levantava, com os olhos vermelho vinho.

Angelica: você se arrependerá de ter feito isso!

S/n e sua mãe começaram a lutar.

S/n: sabe qual é o seu defeito? você só pensa em você mesma!

Angelica: e você pensa muito nos outros! mas eu te perdoou se você para de me atacar.

S/n: nunca! - S/n estava usando mais os poderes do que já tinha usado em toda sua vida.

Lentamente os olhos de S/n foram ficando vermelhos assim como os da mãe.

Todos que ainda estavam acordados ficaram surpresos ao ver Angelica recuar um pouco ao ver os olhos da filha vermelhos.

S/n: você me subestimou

Angelica: eu nunca te subestimei... - ela disse se afastando

S/n: ah... certo, então pare de fugir e lute comigo, como uma mulher!

Angelica parou e S/n continuou se aproximando.

Angelica tentou jogar S/n para longe, o que não deu certo.

S/n agora tinha entendido como usar seus poderes depois de muito apanhar da mãe.

Angelica conseguiu acertar um de seus raios vermelhos em S/n, que então descobriu que eram como facas, se acertassem o corpo faria um corte profundo.

S/n ainda usava somente os poderes herdados pelo pai, ela não sabia se podia fazer aquilo, como a mãe.

S/n tinha cortes em todos corpo, e a mãe estava toda machucada de tanto ser jogada de um lado para o outro.

Mas tudo mudou quando Angelica fez a pior decisão enquanto lutavam, falar de Carta Surpresa.

Angelica:  Você foi uma idiota S/n, olhe para o seu namorado, olhe! - por mais que Carta não fosse seu namorado, S/n olhou para ele, estava deitado no chão, sangrando. - Ele está assim por sua culpa.

Aquilo deixou S/n com um mix de emoções, raiva, medo, tristeza.

O que não foi bom para Angelica.

S/n a encarou irritada e seus olhos de vermelho foram para preto, coisa que nunca tinha acontecido com Angelica.
S/n saiu do chão e começou a ventar forte no local.

S/n: Eu não me importo se você é minha mãe, você machucou ele, você machucou todos eles... agora você vai pagar. - A voz de S/n estava diferente e Angelica tentou fugir, porém, S/n fez um sinal com a mão e Angelica começou a flutuar sentindo como se tivesse sendo enforcada.

Angelica: S/n... você não vai me matar, você é uma garota boa... eu sei disso.

S/n fechou as mãos com força fazendo Angelica ficar sem ar e começar a ficar vermelha

Andrew: S/n, chega! -ele gritou - você não precisa mata-la!

S/n: ela machucou ele pai! - lagrimas pretas escorreram pelos olhos da garota.

Andrew: ele vai ficar bem! - S/n, ainda "segurando" a mãe no ar, olhou para o pai, que estava deitado no chão, sangrando horrores.

S/n: ela não vai mais machucar ninguém. - ela voltou a olhar para mãe e a trouxe ainda mais longe do chão.

Andrew: não faça isso S/n! vai ficar para sempre na sua consiência! ele não gostaria que você fizesse isso.

S/n: VOCÊ NÃO SABE! - ela solta Amgelica no chão a fazendo desmaiar e volta ao chão.

Seus olhos voltam a coloração normal e ela coloca a mão na cabeça, tremendo.

S/n: me desculpa pai - lágrimas escorreram pelo rosto da mesma

Andrew: está tudo bem...

Missy: você consegui S/n - ela disse fazendo um grande esforço para falar.

Os que ainda estavam acordados começaram a levantar lentamente, todos sangrando muito.

The new hero!Onde histórias criam vida. Descubra agora