POV Sakura- Não acredito nesse idiota do Naruto já foi embora.
Disse encarando os olhos do meu sensei que logo sumiu em fumaça me fazendo bufar alto, que ódio desses dois folgados, segui em direção ao prédio da Hogake para lhe dar o relatório da missão, e talvez convencer a Tsunade-sama me dar alguns dias de folga, queria ir às águas termais, descansar meu corpo. Assim que chego em sua sala, apenas deixou o relatório e imploro a kami que ela me deixei, acho que fiquei cerca de uns trinta minutos falando com a mesma e então escuto sua voz.
- Tudo bem Sakura, vocês não terão nenhuma missão por agora, te darei três dias de folga. Agora me diz porque quer três dias longe de konoha? Venho notando que você mal dorme e derrepente some ou mal sai de seu quarto. Ainda e pelo o Uchiha ?
A mesma diz encarando meus olhos e eu sorrio para mesma, eu realmente venho a quase dois messes ficando aérea, depois que eu e o Sasuke-kun tivemos toda aquela história de nossos eu do futuro, estamos namorando, mas apenas nos dois sabemos, ele ainda e procurado, e isso e complicado, não podemos dar bandeira,ou ele pode ser capturado e isso não e uma opção agora, sorrio para a minha sensei e Hogake.
- Não prescisa se preocupar, eu estou bem, e isso não e nescessário ficar remoendo.
- Fico feliz que está conseguindo superar a falta que ele te faz, assim você pode seguir em frente, quem sabe abrir seu coração para amar outra pessoa.
Olho para a mesma com meu sorriso mais calmo, era errado esconder isso, mas eu me sinto bem, e sei que agora eu posso de ser ajuda, eu me despedi da mesma evitando esse assunto com a mesma. Andando pelos corredores do QG vou andando até os arquivos, passando os dedos por cada pasta, eu decidi no meu último encontro com Sasuke que eu iria descobrir direito sobre o massacre do seu clã, eu não acho certo ele está atrás de vingança, e ainda mais por seu irmão, mas também entendo o desespero de sua cabeça querendo por um fim essa dor. Mas e se essa dor ficar pior quando ele completar seu objetivo de vida, e se isso só o fizer se afundar mais no ódio, eu não posso deixar isso assim.
Assim que entrei na área dos arquivos da ambu, fui na parte que ficam os arquivos confidencial, eu não devia fazer isso, mas aqui estava eu com aquele monte de pastas em minha mãe ocultando meu chakra e fugindo para minha casa, respirando fundo e agradecendo que nenhum deles percebeu minha invasão e fuga do local. Eu posso ser presa se descobrirem isso, mas não vou deixar o Sasuke-kun sofrer mais com isso, tenho medo do que eu posso descobrir, mas isso e para o bem do mesmo.
Assim que entrei no meu quarto me sento em minha cama sentindo o frio da janela aberta em meu corpo, acho que as águas termais agora seriam incrível, mas só vou sair amanhã a noite, e então eu respiro fundo arrumando minha bolsa colocando tudo que eu presciso, e também colocando os arquivos dentro de pergaminhos para ser mais fácil de transportar. Não demorei a dormir, e antes havia avisado meus pais da pequena viagem que faria, e também ao Naruto, Kakashi, sai e Yamato, eles sabiam que eu ia sair, mas não falei aonde, quero paz e sossego e eles entenderam, depois de quase uns bons cascudos que quase dei em Naruto, mas o mesmo entendeu.
.......
Acordo antes do sol aparecer encarando o teto e respiro fundo, tomo um banho rápido e me troco, quando eu sinto mãos em minha cintura e sorrio sabendo quem era, sua voz em minha nuca.
- Está de saída Sakura?
- Sim, ganhei três dias de folga, e estou indo para uma cabana perto das águas termais.
- Isso parece ser uma ótima ideia.
Sorri sentindo seus beijos em meu pescoço e então eu me viro vendo o rosto do moreno a minha frente, com calma e cuidado eu passo minhas mãos em seus cabelos, danado selinhos em seu rosto e sentindo sua respiração calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Futuro ao Passado- Primeira Temporada.Meu Novo Futuro- Segunda Temporada.
RomanceEssa e uma continuação de capítulo único da Fanfic Do futuro para o passado Aqui o perfil dela @Uchihya52 O link do livro dela e início da história https://my.w.tt/OGL9fkU3Ucb