- Mama o que está acontecendo ?
Dizia Deisuke encarando a mãe com a barriga enorme andando pela casa pegando a bolsa sendo acompanhada por Moon, a menina carregava a bolsa da mãe, e então ele olhou para a mesma de vestido.
- Deisuke meu amor, tem como você chamar seu papa para a mama ? Acho que ele está lá no jardim.
Disse Sakura se apoiando na parede, não achou que a bolsa iria estourar tão cedo, mal havia acabado de fazer o parto do primeiro filho de Naruto e Hinata, e agora sua bolsa havia estourado, estava arrumando a pequena Moon de cinco anos quando sentiu o líquido sair de sua perna, e então a pequena Moon mesmo sendo jovem, começou a ajudar a mãe, todos na casa estavam anciosos, com a chegado do novo herdeiro do clã uchiha.
- Mama, o papa saiu com o tio Naruto?
Apareceu correndo o jovem Deisuke correndo encarando a irmã de cabelos pretos e olhos verdes, sua expressão seria lembrava a de seu papa, enquanto o mesmo de cabelos rosas e olhos também tão verdes quanto de sua mãe e sua irmã, mas a personalidade igual a da mãe dava um contraste enorme aos primogênitos gêmeos uchiha.
- Quando eles saíram?
- Acho que foi quando você foi dar banho na Moon mama! Ele disse que voltava logo! O que vamos fazer ?
Dizia andando de um lado para o outro, ele não parava quieto, e seu temperamento agitado não ajudava em nada, Sakura pensava em deixar Deisuke um pouco afastado de Naruto, não poderia ter uma mini versão do mesmo cor de rosa correr pela casa.
- Deixa de ser baka Dei... Cadê o tio Itachi? Ou o tio Obito?
A menina dizia ajudando a mãe sair da parede a ajudando a andar mesmo com seus cinco anos, os gêmeos eram muito inteligente, e eles sabiam já fazer muitas coisas sozinhos, e as habilidades ninjas deles, eram notáveis desde que começaram a se interessar por tal estilo de vida igual ao dia pais.
- Pera deixa eu ver, tio tachi estava em missão com a equipe ambu e volta hoje a noite, tio Tobi ele foi em uma missão com tio Kakashi.
Disse o menino parando de andar e pegando as bolsas da mão da sua mãe e irmã e colocando em suas costas, e enchendo seu peito falou:
- Moon, você vai levando a mama para o hospital com calma, e eu vou chamar Tia Ino na floricultura, e então eu levo a bolsa para vocês no hospital, não podemos deixar mamãe e nem nosso irmão ficarem em casa.
Disse o menino confiante arrumando o sapato e os cabelos rosas, e ajeitou as bolsas em suas costas, e então escutou sua irmã.
- Eu sei, vou ajudar a mama, vê se não demora baka, e saiba e uma irmã.
Disse a menina falando em forma de birra, Sakura estava tão inerte nós pequenos em seus atos de adultos, que quando viu a birra de irmãos sorriu, e então ajudou sua filha, e com um pouco de força elas saíram da casa indo rápido para o hospital, as contrações estavam fracas, e então com a ajuda de sua pequena, elas conseguiram chegar no hospital, e logo que entraram, já logo a pequena Moon foi andando na frente segurando a mãe da mama dela.
- Cadê vovó Tsunade, prescisamos agir rápido, minha mama vai ter minha irmãzinha.
Dizia a pequena chamando a atenção de enfermeiros que estavam ali, e então Shizune que passava por ali viu a cena e ajudou Sakura a levando para a sala, e antes que a pequena Moon entrasse na sala ela fala:
- Moon, você sabe que não pode entrar aqui na sala de parto? Cadê seu pai ?
Disse a mesma encarando a mais nova, que não tirava os olhos da mãe, e observando cada movimento que qualquer um fizesse perto de sua mãe, com calma ela se vira para Shizune.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Futuro ao Passado- Primeira Temporada.Meu Novo Futuro- Segunda Temporada.
RomanceEssa e uma continuação de capítulo único da Fanfic Do futuro para o passado Aqui o perfil dela @Uchihya52 O link do livro dela e início da história https://my.w.tt/OGL9fkU3Ucb