Ola, essa é a primeira One que faço, ainda mais de continuação de uma Fanfic, espero que gostem e aproveitem... Boa leitura.
𝙿𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚅𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚂𝚊𝚜𝚞𝚔𝚎
Sasuke (16), vendo a rosada mais velha sumir em sua frente ficou parado alguns segundos olhando para o espaço aonde a mesma se encontrava naquele momento sua cabeça rodando como se aquilo fosse um sonho? Seria isso, um sonho louco que teve, mas a realidade bateu em sua porta ao escutar o barulho de um corvo e bufou, não queria que a mesma tivesse sumido, será que ela tinha voltado para o seu presente? Será que estaria agora com sua versão mais velha?
Tantas coisas passando na cabeça do jovem Uchiha e ele apenas bufou, por isso não queria contato com ninguém, sua missão e matar Itachi e não se distrair com uma certa rosada, que agora ele sabe que no futuro será somente sua, isso dizia que se eles estavam juntos, e porque tinha cumprido com sua vingança e agora poderia finalmente seguir com suas metas e elas envolviam Sakura das melhores formas possíveis. Com um sorriso o mesmo se levanta e limpa suas roupas recém colocadas e vai de encontro a sua equipe e respirando fundo ele apaga a memória dos três companheiros de time, apenas ele prescisava sabe desse futuro, e mais pessoas sabendo sobre isso poderia ter efeitos diferentes, e ele não quer perder o futuro que pode ter ao lado de sua Esposa.
Sim a partir daquele momento que encontrou a garota que na verdade estava mulher desmaiada em sua frente e aceitou que ela era seu futuro, nada iria tirar de sua cabeça que ela e sua mulher, apenas dele, e isso soava bem aos seus pensamentos, enquanto ajeitava seus amigos deitados na caverna lhe passou por sua cabeça. Se ela esteve aqui, meu eu também estava, ela mesmo havia dito, ela estava procurando por ele, e se meu eu foi atrás da minha Sakura, e se eles fizeram o mesmo que a gente, não ele seria a pessoa que faria aquilo com ela, e não seu eu mais velho. Esses pensamentos fizeram o sangue do jovem Uchiha ferver de raiva e então deixou seus companheiros ali indo até konoha, se ela sumiu ele também já foi? E se ele encontrasse os dois juntos que nem ele esteve com a versão da rosada mais velha? O que ele faria.
A cabeça dele rondando de ciúmes, o pior ciúmes de sua versão mais velha, aquilo é impensável a cabeça do jovem Uchiha, ele não tomaria esse prazer de fazer ela ser mulher de sua própria versão mais Jovem. Mal percebeu quando se encontrava já dentro de konoha, mais especificamente parado em frente a janela da casa da mesma, vendo seu quarto, vazio, será que ela havia saído, sem pensar muito o mesmo adentrou o quarto da mesma.
Olhando cada pedaço daquele quarto, respirando fundo sentindo o cheiro dela, mesmo negando fielmente em sua cabeça que ela não fazia falta e cortou seus laços em si, e então mordo meus lábios e me sento no meio da cama dela, com as pernas cruzadas e então escuto a porta abrir sentia seu chakra perfeitamente e não havia mais nenhum ali, então isso significa que seus pais não estão ali, sorriu de lado e então voltou a sua expressão de sempre olhando diretamente para a porta se abrindo e revelando a mesma, de primeiro ela não me notou e apenas fechou a porta mas ao virar em direção a sua cama a mesma deu um pulo para trás e segurar sua boca para não dar um grito, um sorriso queria sair de meus lábios mas apenas me mantive quieto encarando seu rosto e vendo seu peito subir e descer enquanto ela se acalmava.
- Sakura...
Disse olhando dentro de seus olhos, lindos olhos, que as vezes tenho certeza que podem ler minha alma, mas mantive o semblante sério, e então a mesma continua a me encarar.
- Sa.. Sasuke- Kun..
Sua voz saiu de baixa, mas ainda consegui ouvir a mesma e seu rosto vermelho me fez sentir o corpo inteiro esquentar, ainda com as pernas cruzadas em cima de sua cama eu volto a olhar para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Futuro ao Passado- Primeira Temporada.Meu Novo Futuro- Segunda Temporada.
RomanceEssa e uma continuação de capítulo único da Fanfic Do futuro para o passado Aqui o perfil dela @Uchihya52 O link do livro dela e início da história https://my.w.tt/OGL9fkU3Ucb