Depois da saída da menina de cabelos verdes, que descobriram se chamar Hikari, todos olhavam para Itachi com as sombrancelhas levantadas e um sorriso no rosto em forma de provocação ao mesmo, era uma alegria para os mesmos ver Itachi desconcertado de certa forma, é ainda mais por uma mulher.
- Aqui vemos um belo espécime de forma de um homem quando é flechado pela deusa do amor, e vemos que o mesmo se encontra em estado de pós choque ao apenas encontrar seu colírio para os olhos.
Dizia Obito rodeando Itachi recebendo aplausos e risadas de todos os envolvidos, o mesmo encara o primo barulhento pensando qual seria a melhor forma de o fazer calar a boca, e o optou pelo mais simples, ignorar o Uchiha mais velho com falta de cérebro.
- Então vocês não tem mais o que fazer não ? Virei atração de circo foi ?
Disse o mesmo encarando todos, que foram se distribuindo dando acenos e tchaus para todos, ficando ali a família Uchiha e Uzumaki.
- Mas agora e sério Itachi! Qual foi a de ficar que nem estatua segurando a menina ?
Disse Naruto com um olhar sujestivo para o mesmo, Sasuke tentava esconder sua curiosidade com um olhar de quem não se importar, mas na verde o antigo time sete estava intrigado com a reação do Uchiha.
- Deixem de amular ele, você não devia estar estudando seu discurso para a pose de Hogake, eu não aguento mais esse serviço, quero paz e sossego de tudo o que passei.
Disse Kakashi com um ar de desdém e sua voz calma, com as mãos no bolso, sorrindo pela máscara para a Uchiha mais nova e o Uzumaki do meio fazendo carinho em seus cabelos.
- Que vocês não deem trabalho que nem seus pais...
Disse ele rindo da cara de indignado de todos, e tendo a atenção dos mais novos.
- Nós vamos ser os melhores Tio Kakashi...
Disse Boruto de forma animada, mas logo tossindo novamente, ganhando colo de sua mãe, e deitando em seu ombro amuado. Logo todos saíram e foram fazer seus afazeres deixando Kakashi, Obito e Itachi para trás, com um Obito levemente empolgado com a nova informação de seu primo encabulado por uma mulher, de cabelos longos e verdes.
- Então Itachi, como estamos só nos três agora, me diga!
Disse o mesmo pegando sua kunai fingindo ser um microfone, é apontando a traseira da kunai mirando para Itachi o mesmo continua fingindo ser um repórter.
- Então agora o solteiro mais cobiçado do clã Uchiha deixou de lado a mesmice de todos os dias e resolveu se encantar por mulher de cabelo colorido? Isso será a nova moda do clã uchiha? A nova meta agora e restaurar o clã e colorir o mesmo ?
Dizia Obito rodeando o primo e parando ao lado de Kakashi apoiando os braços no mesmo e sorri para ele:
- Com Deisuke vemos que já deu certo e hoje temos o primeiro Uchiha de cabelos rosado, será que futuramente veremos um Uchiha de cabelos verdes ???
Disse Obito arrancando um riso do Hatake ao seu lado sendo empurrado pelo mesmo.
- Não e como se você não estivesse arrastando um bonde inteiro pela Sora da equipe ambu... Ela também vai ser sensei, e olha, ela é irmã mais velha da hikari...
- Perai você que escolheu elas e não me avisou ?? Que tipo de amigo é você ??? Eu sou seu conselheiro sabia ??
- Então se você prestasse atenção no que eu falo com você saberia, em vez de saber como vai convencer a de cabelos azuis a sair com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Futuro ao Passado- Primeira Temporada.Meu Novo Futuro- Segunda Temporada.
RomanceEssa e uma continuação de capítulo único da Fanfic Do futuro para o passado Aqui o perfil dela @Uchihya52 O link do livro dela e início da história https://my.w.tt/OGL9fkU3Ucb