Novos Times.......
Hikari estava por fim colocando sua bandana da folha na sua testa, o Hokage havia chamado seu time para algumas instruções novas, claro que a garota estava curiosa, afinal já passaram 3 anos em que o time 20 ficou sob seus cuidados.
Quando estava saindo pela porta de seu quarto, a garota se deparou com suas irmãs já saindo da sala com seus uniformes ninjas.
— Alguma missão? — Hikari perguntou curiosa.
— Não, o Hokage pediu para ir à sua sala agora e vocês ? — Sora disse passando as mãos em seus fios de cabelo e encarando elas.
— Nossa! Eu também, tive até que acordar cedo. — Akemi reclama com seu livro da nova edição de jiraiya nas mãos.
— Será que vai dissolver nossos times ? Agora eles estão entrando para se preparar para serem jounnins. — Hikari pensou e então pegou suas coisas.
— Vejo vocês lá, tenha que encontrar meus alunos e eles não gostam de atrasos. — Falou a menina de cabelos verdes saindo correndo por entre os telhados, desde que tinha começado a ser sensei do time 20 se uniu muito aos seus alunos, e tudo que passaram juntos fez a mesma se sentir mais segura e confiante, fazendo seu medo e fobias melhorar aos poucos e a ideia de ser afastada deles doeu em seu coração.
(...)
Logo chegando em um campo de treinamento, viu seus alunos em uma estranha calmaria... Por exemplo, a Moon e o Deisuke não estavam em cima um do outro brigando, a pequena Sun não tentava separar.
Estavam todos comendo....
— Ohayo Moon, Deisuke, Sim
— Ohayo! — Os três chunnins a comprimentaram.
— O Hokage está nos chamando para a sala dele — Avisou —Estamos indo pra Sala dele.
Os três pararam de comer e ficaram se encarando de forma meio estranha, a mulher de cabelos verdes encarando os três.
— O que estão escondendo de mim ? Estão muito quietos! — Disse de braços cruzados enquanto eles arrumam suas coisas na mochila.
— Não é isso Hika sensei e que assim não imaginamos que iríamos para lá ... Não é Moon ? — Disse o rosado encarando a irmã esverdeada olhando para Sun.
— Não falem mais nada, quando a esmola é grande o santo desconfia okay! — Disse ela chamando eles com a mão e logo estavam correndo em direção ao prédio do Hokage. Estavam lá os times 12, 20 e 25 e suas respectivas sensei, em frente a mesa do Hokage.
— Sejam bem vindos, bom como já sabem, logo começará o exame para se tornar jounin e seus pais devem ter assinado os papéis. Mas não viemos falar sobre isso, a partir de hoje vocês não são mais os times, 12, 20 e 25. — Assim que o mesmo parou de falar o clima na sala automaticamente mudou para um ar pesado e melancólico.
— Com licença, mas poderia fazer uma pergunta? — Akira levantou sua mão encarando o Hokage, seu pai ao lado do mesmo e shikamaru do outro e Sasuke.
— Claro que pode! — Naruto falou, vendo a tristeza no olhar de todos os times e senseis, Hikari estava se controlando para não chorar, o dia que ela mais temia chegou cedo demais.
— Bom, poderíamos saber o motivo do desenvolvimento dos times e como vai ficar agora ?! — O mesmo disse encarando os mais velhos.
— Bom sei que deve ter sido um choque, vocês são os melhores times que Konoha de sua geração nos deram, mas agora eu estou dissolvendo eles, pois vocês serão um novo time. — Naruto olhou para Shikamaru e o mesmo entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Futuro ao Passado- Primeira Temporada.Meu Novo Futuro- Segunda Temporada.
RomanceEssa e uma continuação de capítulo único da Fanfic Do futuro para o passado Aqui o perfil dela @Uchihya52 O link do livro dela e início da história https://my.w.tt/OGL9fkU3Ucb