🍩-CHARLI D'AMELIO-🍩
Hoje eu iria passar um tempo na casa da minha irmã Dixie ,mesmo sabendo que o Noah também iria estar lá , já estou acostumada a ficar de vela.Eu iria pra lá umas 17:00 horas assim eu não fico atrapalhando muito eles.
_______QUEBRA DE TEMPO_______
Quando deu a hora de ir eu peguei minha bolsa e chamei meu pai ,já que ele iria me levar de carro (Jesus faça eu fazer 19 logo pra eu ganhar um carro e tirar minha carteira amém).
Quando eu cheguei no prédio que minha irmã morava eu fui na portaria mas como o porteiro já me conhece
deixou eu entrar ,quando eu fui ver as horas sem querer eu trombei com outra garota e acabei derrubando minha bolsa no chão-Desculpa-Eu disse a ela e peguei minha bolsa.
-Que isso desculpa eu-Ela me disse eai eu percebi que ela era morena ,dos olhos escuros junto com os cabelos e o corpo meu Deus cadê minha autoestima??
-Bom meu nome é ..-Eu ia dizer mas na hora alguém gritou meu nome.
-CHARLI!-Na hora que olhei pra traz pra ver quem me chamou ,vi Dixie correndo e me abraçando.
-Que saudades maninha-ela disse passando a mão na minha nuca.
-Então acho que vc já descobriu meu nome RSRS-Eu disse para a menina morena que ainda estava na minha frente.
-Ah sim, prazer me chamo Sun- ela disse com um sorriso.
-Seu nome é lindo,assim como você- Eu Disse retribuindo o sorriso- e essa é minha irmã nada barulhenta Dixie.
-HAHAH prazer Dixie-Ela disse e as mesmas fez um aperto de mão.
-Voce é nova aqui?-Perguntou Dixie para Sun.
-Sou sim , cheguei dias atrás-Respondeu.
-Show qual é seu número de apartamento?-Dixie nada curiosa pergunto a ela.
-número 19,6°andar- ela disse.
-coincidência o meu é o número 21 no 6° andar também-Dixie disse alegre ,ela sempre gostou de fazer novas amizades ,por mais que algumas das vezes quebre a cara.
-Ai que legal-Sun disse enquanto nós estávamos subindo no elevador.
-Sun chegamos ao nosso andar,você quer ir na minha casa ,meu namorado está lá mais ele não se importa não-Dixie diz quase abrindo a porta do apartamento.
-Não precisa,eu tenho que passar no Dunkin Donuts ainda-Ela mal terminou de falar e eu disse.
-Posso ir junto???-Perguntei a ela e Dixie falou:
-Que isso Charli-Dixie sempre protetora.
-Magina,pode ir sim eu só vou deixar minha bolsa em casa e pegar mais dinheiro-ela disse pegando a chave do casa dela eu imagino-Se caso eu demorar pode vir me chamar aqui em casa.
-Ok se problemas enquanto isso vou dar oi pro Noah-ela concordou e entrou em casa ,assim como eu entrei na casa da Dixie.
❤️______NOTES_____❤️
HEY galerinha do Mau ,a Dixie e a Charli foram as primeiras amigas da Sun ,mais pra frente outras amizades irão surgir e amores também.Gente meu wattpad deu bug e eu não tô conseguindo colocar o mini wallpaper que fiz da Charli😩
-Deixem a ⭐
-compartilhem a fic😊
Bjsss Anaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐯𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚𝐫𝐲 ---Jaden Hossler
Fanfiction꧁ঔৣ☬✞ →Jaden hossler ✞☬ঔৣ꧂ -As vezes vc só precisa trocar a razão pela emoção. -Não é o contrário? -Não em todos os casos. Aonde Jaden se encontra apaixonado pela veterinária.