-Josh richards-
Depois de ter feito o treino com o bryce ,eu comi umas frutas e fique fazendo bobeira até dar a hora de eu ter que levar Buddy ao veterinário.
_____ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠_____
Quando deu 14:00 comecei me arrumar ,tomei banho e coloquei um moleton e uma calça jeans rasgada (já que não estava muito calor).
Quando deu 14:40 avisei os meninos que já iria sair e peguei Buddy coloquei no carro e parti em direção ao veterinário.
Cheguei lá no horário certinho,entrei na recepção e falei com a recepcionista que estou marcado com a doutora Sun para fazer a cirurgia,logo ela me disse que eu podeira subir as escadas e entrar na 2° porta a direita.
Segui as orientações certas com o buddy e quando cheguei em frente a porta bati levemente e uma voz doce disse que eu poderia entrar , entrando na sala vi uma morena linda.
-Então ,esse é o cachorrinho que vai fazer a cirurgia hoje?-Ela perguntou fazendo carinho na cabeça do Buddy.
-Ah sim,você sabe se vai demorar muito tempo?-Eu perguntei
-no mínimo umas 1 hora e meia-Ela respondeu
-Beleza e qual seria o procedimento,tipo o que ele vai começando fazer?-Eu perguntei novamente.
-Bom, primeiro eu vou dar uma olhada novamente na pata dele examinar tudo direitinho e passar as informações para o cirurgião que fica aqui ,depois ele irá me falar e eu vou verificar se o cachorro precisa de atenção especial em algum ponto e depois passar algumas dicas de como cuidar dele após a cirurgia -Ela me disse e pegou um caderninho-Coloque ele nessa mesa por favor.
-Bom primeiro eu vou examinar os rins dele ,depois o fígado e o do coração ok? Se o senhor quiser esperar, pode ficar sentando nesse sofázinho.
Como não tinha nada pra fazer eu esperei alí mesmo.
-Sun-
Eu fiquei surpresa quando vi outro garoto e entrando pela porta ,achei que Jaden viria ,mas nada mal esse também é bonito.
Depois de explicar para ele o que eu iria fazer com o cachorro ele sentou e esperou eu terminar de fazer os exames.
_____ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠______
Depois de eu ter feito os exames e ter passado pro cirurgião eu entreguei o cachorro para o Doutor Alex(cirurgião) e avisei ao rapaz que ele iria ficar fazendo cirurgia por mais o menos 1 hora por aí e ele apenas assentiu e continou a esperar ,depois de um tempo o clima já estava meio desconfortável , e Josh quebrou o silêncio perguntando:
-Então doutora Sun ,a senhorita foi veterinária por muito tempo?-Ele perguntou sentando na cadeira a minha frente.
-Na verdade não,eu já fiz faculdade mas eu fazia no Brasil ,esse é meu primeiro trabalho aqui-Respondi
-Você é Brasileira ou já morou no Brasil?-Ele perguntou
-Eu sou brasileira,vim para os Estados Unidos para ser veterinária,já que sempre foi meu sonho-Eu o respondi
-Muito legal você ter corrido atrás dos seus sonhos,mostra que você é uma garota corajosa e forte e tenho certeza que é uma ótima veterinária-Ele disse.
Ok nunca ninguém disse isso pra mim
❤️______NOTES ______❤️
Gente estou com bloqueio de escrita 😩 Mas ainda vou continuar postando.
➯Compartilhem❤️
➯Deixem a ⭐
Bjsss Anaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐯𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚𝐫𝐲 ---Jaden Hossler
Fanfic꧁ঔৣ☬✞ →Jaden hossler ✞☬ঔৣ꧂ -As vezes vc só precisa trocar a razão pela emoção. -Não é o contrário? -Não em todos os casos. Aonde Jaden se encontra apaixonado pela veterinária.