🥀 CHAPTER 9🥀

33 3 0
                                    

-SUN-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-SUN-

-Então charli me conta mais sobre você -Perguntei a ela quando nós estávamos sentada em uma praça perto do Dunkin.

-Bom,eu tenho 16 anos sou Tiktoker e dançarina moro com meus pais e eu acho que é isso-Ela disse apenas

-Mas seu sonho sempre foi ser isso aí?-Eu a perguntei.

-Na verdade não,eu já sonhei em ser cantora e até mesmo bailarina ,mas antigamente parece que meus pais davam mais apoio para a Dixie então quando o tiktok apareceu eu achei uma oportunidade ótima pra mim mostrar que sei dançar e essas coisas,mas eu não achei que hoje em dia eu teria tanto fãs assim e que teria tudo isso que tenho hoje.

-Nossa ,foi uma coisa nova para você ,não sabia que você era Tik o que?-Realmente eu não sabia o que era aquilo.

-Você não conhece o tiktok?-ela me pergunta indignada e eu apenas nego com a cabeça-Meu Deus ,ok tiktok é um App onde qualquer pessoa do mundo pode fazer o que gosta como eu que danço, ou a dixie que canta ou o Noah que só biscoita ,mas isso não vem ao caso ,aí através desses vídeos que você grava as pessoas curtem se gostou e começa a te seguir para ver mais seu conteúdo-Ela terminou e deu um gole na sua bebida.

-Ah sim certo,vc tem quantos seguidores?

-ah mais de 100 milhões-Oi?

-Meu Deus ,gente eu tô conversando de frente a frente com uma famosa e ninguém me disse? Ok esse é meu momento, registra -Eu disse e ela deu uma risada.

-Bom já falei de mim e você o que faz de vida senhorita Sun?-Ela me perguntou atenta a minha resposta.

-Então eu sou brasileira,tenho 19 anos e vim para LA para ser veterinária,já que meu sonho sempre foi esse ,mas bom eu não tenho uma história tão empolgante-Eu disse e ela logo perguntou:

-Você é brasileira?.

-sim-eu respondi.

-Meu Deus nunca tive alguma amiga brasileira,e como que é o Brasil,o que vocês comem? Qual o passatempo favorito de vocês? E o mais importante de todos ,lá tem Dunkin?-ela perguntou empolgada.

-Calma Haha,nós brasileiro não somos tão diferente de vocês estadunidenses ,somos acostumados a comer arroz e carne ou frango no jantar e almoço por exemplo,la fazemos tantas coisas ,quando eu era pequena eu amava sair na rua pra ver os meninos empinar pipa ou jogar futebol no campão ou até mesmo brincar de amarelinha e sobre o Dunkin, só em algumas cidades tem-terminei de dizer e elas estava admirada.

-Nossa que show ,quem sabe um dia eu não vá visitar lá.

-sim,iria ser maravilhoso

-e sobre o tiktok ,tem outras pessoas que fazem?-eu a perguntei novamente

-Sim, inclusive eu tenho muito amigos por lá, a gente até tinha uma casa de Tiktokers,mas a gente meio que se separou mas ainda nos falamos as vezes,e eu namorei um menino que também é Tiktoker mas nós terminamos-Ela respondeu e vi que ela  fico meia desanimada , talvez por falar dessa dessa separação e eu não quis tocar mais no assunto.

-Entendi ,e qual era o nome dessa casa?

-Ah,era Hype House,hoje em dia ela ainda existe mas não estão todos os participantes de antigamente ,e também tem a sway boys que também é uma casa só que só de garotos , inclusive o Noah namorado da Dixie faz parte de lá-Ela terminou de falar

-Vixi já me confundi toda-Eu disse rindo e ela riu junto.

_______QUEBRA DE TEMPO_______

Depois de eu e a Charli tomarmos nosso café a gente decidiu irmos porque já estava tarde.

-Charli eu ainda não tenho carteira de motorista,se você quiser voltar comigo de Uber-Eu disse a ela pegando meu dinheiro da bolsa

-Ah eu iria adorar ,meu pai está em uma reunião agora e não quero atrapalhar a Dixie ,seja lá o que ela esteja fazendo agora-Ela disse com uma cara de sapeca e deu uma risadinha.

-Meu Deus Charli,você só tem cara de Santa-ela deu um gargalhada e pedimos nosso Uber.

Depois de estarmos a caminho de casa (iríamos deixar primeiro a Charli depois eu iria ficar em casa).
Vi que ela recebeu uma notificação no celular.

-Sun-Ela me chamou-Sabe aqueles meus amigos da Hype que te disse?

-Uhum-respondi tentando me lembrar direito.

-Então eles estão me chamando para um pool party ,aceita ir comigo? -Ela disse com uma carinha de anjo.

-Mas charli eu nem conheço eles e sei não-Eu disse e ela fechou a cara.

-Ahhhh por favor ,todas as minhas amigas namoram e elas vão estar lá com os namorados e eu provavelmente vou estar de vela então por favor -Ela fez cara de anjo novamente,aí Meu Deus.

-Ok,Ok mas você vai estar me devendo essa em-Ela assentiu e me abraçou.

-Ah obrigada Sunzinha ,duas encalhadas mas não sozinhas- A gente riu.

-Ah já me passa seu número te mando msg qualquer coisa-Ela disse e então passei meu número a ela, quando ela disse que já estávamos perto a casa dela que por acaso não era uma casa ,era um mansão.

-Tchau Sun , obrigado hoje foi perfeito e seremos ótimas amigas, beijosss-Ela falou e se retirou do carro.

-Obrigada eu-Eu mandei o moço da partida no carro.

Quando cheguei em casa apenas tomei um banho e fui dormir,pelo o que eu saiba amanhã tenho que fazer uma cirurgia em um cachorro.

❤️_______Notes_______❤️

Gente esse foi mais um capítulo , desculpa a demora para postar estava tentando fazer um diálogo bom entre a Charli e a Sun.
ep com mais palavras que já fiz 🙈

-Deixem a ⭐

-compartilhem 🖤

Bjss Anaa.

𝐓𝐡𝐞 𝐯𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚𝐫𝐲  ---Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora