-Jaden Hossler--Hey bro-disse algum dos meninos me chamando e quando olhei vi que era Josh.
-hmm?- disse eu concentrado no meu celular.
-Sabe o buddy?-concordei com a cabeça .
-então ele meio qu..Ah Jaden presta atenção em mim sai do celular-Josh disse arrancando o celular da minha mão.
-O que foi caramba?-disse pegando de volta.
-Afe estressado ,então o Buddy meio que torceu a patinha eu acho-ele disse mostrando a pata do cachorro que estava meio torta.
-Eu acho que ele quebrou em-disse eu referindo ao animal,no caso o cachorro.
-Então leva ele no veterinário- Oi?
-Osh Josh que folgado você euem leva tu ,nem sei como isso quebrou a pata-Já disse de cara fechada.
-Mais respeito por favor , obrigado ,é que só tem vc sobrando aqui em casa- Ele disse ,ele já estava todo arrumado? Pra onde ele ia?
-E os meninos? e tu? tu tá indo pra onde?-perguntei referindo ele tando todo arrumado.
-Bom -ele já disse com aquela carinha de safado que vai aprontar-O bryce tá na Addison ,o Noah só vive na Dixie,Blake sei lá aonde tá ,o Kio tá com o Vinnie e eu arrumei um "Date" e então só sobrou vc-Afe ,agora virei babá de cachorro.
-Afe esse povo não aquieta o rabo não? A gente praticamente acabamos de chegar de uma viagem meu povo- Disse sobre os meninos já tarem na rua.
-Pois é né também estou indignadíssimo -gente com essa tanta cara de pau desse garoto da pra fazer uma fogueira.
-Vai hossler por favor, o veterinário é ali do lado e tu tambem não vai morrer não ,ô preguiçoso-Mas gente,cadê o respeito?.
-tá bom Richards ,mas vc está me devendo uma ,e eu não estou falando de favor.-Disse quase rindo da cara que ele fez.
-que? Afe sai hossler seu nojento, sempre suspeitei que você era -disse ele com a mão no queixo e depois olhou o relógio.
-Bom, já está na minha hora de partir, se você não souber aonde fica o veterinário olhe o GPS e não demora muito pra levá-lo ,não me mande mensagem,só se for urgente então é isso tchau -Ele disse já saindo pela porta e abrindo seu carro,que ja estava na rua? Mas gente desde quando ele tirou o carro?.
-bom Buddy então só sobrou eu e tu ,tu e eu ,bora pro veterinário ,não quero Josh no meu pé de novo .
_______QUEBRA DE TEMPO_______
Quando cheguei na clínica veterinária, que aliás é bem longinha né . Peguei a senha com buddy no colo e fiquei esperando na sala de espera ,até minha senha ser chamada e eu entrar na sala indicada.
Quando entrei dentro da sala me deparei com um não ,mas UMA veterinária linda aliás ,ela tinha a pele morena,os cabelos escuros junto com os olhos e o corpo? Vixi era perfei...
Cala boca hossler,vc está rolo com a Mads .-Olá boa tarde-Disse eu chegando perto dela ,logo vi que tinha a reconhecido de algum lugar,mas de onde?.
❤️________Notes_______❤️
Meu povoo , primeiro POV do hossler já lançando ,eu não sei como funciona a coisas de veterinário lá nos EUA então eu fiz assim mesmo 🙃😊 Espero que tenham gostando .
Bjsss Anaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐯𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚𝐫𝐲 ---Jaden Hossler
Fiksi Penggemar꧁ঔৣ☬✞ →Jaden hossler ✞☬ঔৣ꧂ -As vezes vc só precisa trocar a razão pela emoção. -Não é o contrário? -Não em todos os casos. Aonde Jaden se encontra apaixonado pela veterinária.