olá changbin!
então acho que chegámos à última carta, mas quero que a última seja a mais especial então hoje não vou elogiar uma qualidade em ti.
vou te elogiar a ti changbin.
não conheci muitas pessoas ao logo da minha vida, mas certamente tu foste a melhor que eu já conheci. nunca ninguém se importou comigo ao ponto de me receber em casa de madrugada por motivos estúpidos, ou até mesmo de me defender de criaturas idiotas.
fico tão feliz ao ver o sorriso na tua cara quando lês as minhas cartas, não há nada no mundo que pague isso.
és tão perfeito, como consegues ser assim?se me queres encontrar estarei no jardim sentado num banco a ler um livro, como sempre.
com amor, Hyunjin.
Changbin estava tão contente que só faltava pular. Jisung e Minho, este que era namorado do Han, olhavam para Changbin como se ele fosse maluco enquanto Chan ria.
— Glória aleluia! Vai lá ter com rapaz. — Diz Jisung já farto da lerdeza do Seo
Changbin nem quis ouvir mais nada, ele simplesmente saiu a correr do local esquecendo se de fechar o armário e foi para o jardim encontrar o Hwang. Felizmente Chan é responsável e lembrou se de fechar o armário do amigo.
Hyunjin ao sentir passos rápidos aproximarem se, baixou o livro que estava a ler e sorriu para Changbin. Assim que o Seo avistou o Hwang não pensou duas vezes antes de o abraçar.
— Hyunjin! — Changbin quase grita assim que o abraço acaba. Hyunjin sorri e tira o telemóvel do bolso digitando algo no bloco de notas
— Demoraste. — Hyunjin mostra o telemóvel ao Seo que sorri fraco
— Pelo menos agora eu estou aqui. Fico feliz que os meus sentimentos sejam retribuídos. — Changbin sorri, fazendo Hyunjin arregalar os olhos e voltar a escrever algo no telemóvel
— Mas eu não consigo falar. — Hyunjin mostra o telefone a Changbin de novo, com uma expressão triste no rosto
— Isso não me impede de te amar. — Changbin sorri e põe as mãos na cintura do Hwang, puxando o corpo do mesmo mais para si
Hyunjin tinha ficado tímido com o contacto, mas viu Changbin a aproximar o rosto do seu então apenas se deixou levar e quando menos esperou, os seus lábios estavam colados aos do Seo, iniciando um beijo calmo.
Os dois rapazes só queriam aproveitar o momento, sem se importarem com nada. Mas agora ambos tinham uma certeza.
Tinham o coração aquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters ; changjin
Fanfictiononde hyunjin, um rapaz mudo por conta de um trauma psicológico, se apaixona por seo changbin, um rapaz amável e popular ou, onde hyunjin é mudo e tem vergonha de se aproximar de changbin por não conseguir falar, então escreve cartas anonimamente par...