bonus¡ your voice

1.1K 201 47
                                    

olá meu amor!!

é tão bom poder te dar esses apelidos binnie. sinto que a minha alma fica completamente aquecida quando estamos juntos. mas agora, tenho uma novidade importante para te dar.

depois de alguns anos de namoro e poucos meses de noivado, esta é a última carta que te escrevo. deves estar te a perguntar o porque disso, eu já te conheço bem.
não binbin, eu não te vou deixar nem nada do tipo. e é agora que vais descobrir algo que mudou a minha vida.

ontem na terapia, eu consegui voltar a falar. depois de tantos anos de luta, eu finalmente consegui voltar a pronunciar palavras. finalmente consegui superar o meu trauma.
obrigado meu amor. obrigado por me ajudares a superar o meu passado, e obrigado por me amares e aceitares como eu sou. foste uma peça fundamental para que tudo na minha cabeça se resolvesse.

esta é a última carta que te escrevo pois agora eu vou finalmente poder dizer em voz alta tudo o que escrevia.

com amor, do teu futuro marido, Hyunjin.

Depois de escrever a carta, Hyunjin foi até ao escritório da enorme mansão dos dois. Tinha sido uma prenda dos pais do Changbin pelo noivado dos dois. O Hwang bateu à porta e entrou antes do Seo dizer alguma coisa, sorrindo ao ver o noivo concentrado no computador.

Quando acabaram a escola, Changbin foi para a universidade e tirou curso de direito. Hoje em dia era um advogado bastante conhecido no país por ser tão bom no que fazia, aparecia nas notícias quase todos os dias. Hyunjin também foi para a universidade e tirou medicina, no entanto não podia exercer a sua função de médico enquanto não superasse os seus traumas e conseguisse voltar a falar.

Hyunjin aproximou-se lentamente do mais velho, este que sorriu ao notar a presença do Hwang.

— Amor. Está tudo bem? — Hyunjin entregou a carta ao Seo, que sorriu ainda mais. Amava receber cartas do noivo, elas alegravam o seu dia.

Changbin leu tudo com atenção, e foi impossível não conter o sorriso. Depois de tantos anos de luta finalmente Hyunjin tinha conseguido, e Changbin não podia estar mais orgulhoso do noivo.

— Hyunjin... — Changbin sussurrou.

— Changbin... — Hyunjin também sussurrou. Assim que Changbin ouviu a voz do noivo, que agora tinha cabelos pretos e curtos, os seus olhos encheram se de lágrimas. Estava tão orgulhoso do Hwang, amava o tanto. — Eu amo te. — Hyunjin disse, desta vez com um tom normal.

E agora havia mais uma coisa no Hwang que o Seo amava. A sua voz. Era levemente grossa, mas tinha um tom sereno e calmo, podia até dizer que se sentiu em paz depois de ouvir a voz do Hwang.

— A tua voz Jinnie... É tão linda. — Changbin limpou as lágrimas que não paravam de cair dos seus olhos. — Por favor, quero ouvi-la todos os dias. — Hyunjin riu fraco e aproximou o seu rosto do rosto do Seo, beijando o rapidamente.

— Binbin, obrigado. Agora posso agradecer-te a sério. — Changbin abraçou o Hwang, era impossível para ambos conterem o sorriso. O apelido que Hyunjin lhe tinha dado soava ainda mais bonito na voz do Hwang do que no papel.

Changbin ama Hyunjin, e Hyunjin ama Changbin. Desde que eles tenham um ao outro vão conseguir vencer todas as dificuldades, juntos.




então eu não planeava fazer um bónus, porém estava a reler esta fic e do nada veio esta ideia à minha cabeça. espero que tenham gostado <3

não pago terapia a ninguém, sou pobre </3

letters ; changjinOnde histórias criam vida. Descubra agora