your mind

1.4K 254 90
                                    

TW | Cenas fortes, sangue, violência

hey binnie! como estás? pareces estar com alguns problemas. espero que não seja nada de grave.

eu também tenho problemas, mas isto não é sobre mim.

hoje vim falar da tua mente. sim. da tua mente.

ah changbin hyung, tu és um génio. és tão inteligente. tenho inveja de ti, mas fico tão feliz que sejas assim.

para além de inteligente ainda consegues ser uma pessoa incrível, que se preocupa com todos. e apesar de teres muito dinheiro, tu não te importas com coisas fúteis. isso é uma das infinitas coisas que amo em ti.

sim hyung, sou um rapaz. sou um ano mais novo que tu.

with love, H.



Eram aproximadamente três da tarde quando Hyunjin ouviu um estrondo forte. Os seus pais estavam em casa mas mesmo assim tinha medo.

— Por favor não temos dinheiro! Não nos faça mal! — Ouvia a sua mãe gritar desperadamente. Hyunjin não pensou em mais nada a não ser esconder se dentro do armário.

— EU NÃO QUERO SABER DISSO, HWANGS VOCÊS ESTÃO ME A DEVER DINHEIRO. OU VOCÊS ME DÃO TUDO AGORA OU EU MATO O VOSSO FILHO. — Uma voz desconhecida grita, fazendo Hyunjin estremecer de medo.

— Mamã... — Sussurrava com medo o pequeno Hyunjin.

— Nós vamos no lugar do Hyunjin. Por favor não lhe faça nada. — Hyunjin ouve a voz do pai e o que ouviu assustou o. Iria ficar sem os seus papás?

E do nada ouviu se um estrondo alto, para depois ficar tudo em silêncio. Só quando o pequeno Hyunjin teve certeza que não estava mais ninguém em casa é que saiu do armário onde estava escondido e foi para a sala.

Quando chegou a sala queria gritar com o que via, porém a sua voz não saía. Queria chamar ajuda, porém não conseguiu. Apesar de ter muita vontade de gritar abria a sua boca e nada saía.

O seu pai tinha uma mancha de sangue no peito, enquanto saía sangue pela sua boca. Já a sua mãe tinha um buraco no pescoço, porém também deitava sangue pela boca.

Queria chamar os pais, porém nada saía.



Hyunjin acordou mais uma vez aterrorizado. Tinha o mesmo pesado frequentemente, e sempre que tinha esse pesadelo fugia sempre para o mesmo local. A casa do seu amado vizinho.

Tentando não fazer barulho, Hyunjin abriu a janela do seu quarto e saltou para fora de casa, indo a correr para a casa de Changbin. O Seo morava sozinho há algum tempo já. Os seus pais tinham uma empresa enorme que dava para pagarem uma quase mansão ao filho.

Quando Hyunjin bate na porta espera atenciosamente que Changbin libere a sua entrada. Sabia que o Seo não estava a dormir, Changbin ia sempre dormir tarde demais.

— Hyunjin, outro pesadelo? — A porta é aberta e revela um Changbin apenas de calça moletom. Hyunjin cora com a imagem do Seo e olha para baixo, concordando com a cabeça. — Entra. Vamos dormir que já está tarde.

E aí Hyunjin teve um sono sem pesadelos. Com Changbin era sempre assim, sentia se seguro.

letters ; changjinOnde histórias criam vida. Descubra agora