Quero pedir desculpa pela demora. Estou super sobrecarregada e acabei por só conseguir atualizar a Hyunmin por ter praticamente o capítulo todo escrito.
bom dia binnie!
eu sei que estive uns dias sem mandar cartas, mas ultimamente coisas que eu não me queria lembrar voltaram a assombrar a minha mente e não me consegui concentrar em nada. mas bem isto não é sobre mim.
hoje vamos falar do teu cabelo. uma das infinitas coisas perfeitas em ti.
ele parece ser tão suave, eu vejo o ao longe e dá me vontade de fazer carinho nele. às vezes imagino me contigo, num jardim bonito cheio de flores e árvores, tu com a cabeça no meu colo enquanto eu acaricio os teus cabelos, que agora estão pretos, uma cor que te fica perfeitamente bem.
ah changbin, os meus amigos estão certos. estou apaixonado por ti.
com amor, H.
As recordações assombravam Hyunjin. A sua mente era maldosa e faziam o rapaz recordar se frequentemente do episódio que levou à sua mudez. Felizmente estava a receber ajuda psicológica.
— Olhem só o que temos aqui, o coitadinho que não sabe falar. — Um grupo de rapazes que Hyunjin não se deu ao trabalho de saber o nome estavam de frente para si naquele exato momento. — O que vais fazer Hyunjin hm? Chamar os teus amigos? Ah espera! Tu não consegues falar. — E o grupo riu.
O líder do grupo pegou na blusa do Hwang e puxou o, obrigando a ficar contra a parede. O rapaz preparava se para dar um murro em Hyunjin, porém foi interrompido por um murro na boca que o fez largar Hyunjin de imediato.
— Deixa o em paz Yeonjun, não me obrigues a rebentar te essa cara. Se eu souber que tocaste nele com um dedo, ou sequer lhe dirigiste a palavra diz adeus à tua carinha linda. Ele não tem culpa de eu te ter dado um pé na bunda. — Changbin aparece e Hyunjin nunca se sentiu tão agradecido na vida. Depois da ameaça do Seo o grupo sai a correr com medo. Changbin era assim, ameaçava mas no final não fazia mal a uma mosca — Estás bem? Eles magoaram te?
Aquilo não era nada. Hyunjin tinha passado por situações bem piores.
— Estou. Eles não fizeram nada, não te preocupes. — Hyunjin escreve no seu bloco de notas e mostra a Changbin.
— Ainda bem. Eu estou aqui, se precises de algo é só mandares mensagem. — Changbin acena para o Hwang e vai para o seu armário, vendo mais uma carta cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters ; changjin
Fanficonde hyunjin, um rapaz mudo por conta de um trauma psicológico, se apaixona por seo changbin, um rapaz amável e popular ou, onde hyunjin é mudo e tem vergonha de se aproximar de changbin por não conseguir falar, então escreve cartas anonimamente par...