Three

666 60 31
                                    

5 anos depois.

- Lili Danvers! O quê eu já disse sobre correr na escada huh?

Kara repreendeu a garotinha loira de olhos azuis que corria animada pelas escadas da grande casa.

- Desculpe mamãe.

A garotinha fez um bico fofo e Kara sorriu.

- Suba e tome seu banho bem rápido tá bom? Tia Alex está nos esperando.

A garotinha concorda com a cabeça e segue rumo aos quartos da casa.

Lianna Danvers, "Lili" era a cópia de Kara na aparência, cabelos dourados e lindos olhos azuis. Apesar da garota ter sido criada com Kara sua personalidade era idêntica a de sua outra mãe. Lili tinha um intelecto bem avançado para sua idade, era focada, autoritária e até mandona as vezes. A pequena mal tinha entrado para a escola e já tinha avançado uma classe, era uma pequena gênia.

- As duas princesas ainda vão demorar? Sua irmã já está me ligando.

Mon-El entra na sala tirando a loira de seus pensamentos.

- Você sabe como ela é, enquanto não escolher uma roupa que esteja "apresentável" - faz aspas com os dedos - Ela não sai daquele quarto.

- Ela é muito vaidosa.

O homem comenta sorrindo.

Alguns longos minutos depois Lili desce já perfeitamente arrumada. Usava um vestido vermelho soltinho, cabelos soltos e perfeitamente penteados.

 Usava um vestido vermelho soltinho, cabelos soltos e perfeitamente penteados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas que garota mais linda.

Lili sorri para o pai.

Kara observa a filha caminhar até si e se pega vendo Lena na filha. O jeito de andar e de se portar.

"Rao!"

- Gostou mamãe?

Kara abraça a filha de lado e beija o topo de sua cabeça.

- Amei. Está maravilhosa.

A kryptoniana admirava o fato de sua filha ter apenas 5 anos e já escolher as próprias roupas, Lili se arrumava sozinha dês de que completou 4 anos e estava sempre impecável.

- Vamos meus amores.

Mon-El se coloca no meio das duas estende o braço para Kara e segura a mão da filha.

Algum tempo depois a família já se encontra na sala da casa de Alex, Sam e Ruby. As mulheres estavam morando juntas a 1 ano e tinham uma notícia para dar a todos.

Além da família de Kara na casa também estavam, Nia, Brainy, Andrea, J'onn, James, Lucy, e Kelly.

Alex e Kelly tiveram um término amigável e agora eram amigas, Sam também se tornou amiga da psicóloga.

The LieOnde histórias criam vida. Descubra agora