Lena entra na cozinha de sua casa e sorri de lado com o que vê.
Natasha estava de costas para a morena em frente ao fogão mechendo em algumas panelas e cantarolando baixinho a música "I don't wanna miss a thing" A morena sorri e se aproxima sorrateraimente.
- Don't wanna close my eyes
Eu não quero fechar meus olhosI don't wanna fall asleep
Eu não quero adormecer'Cause I'd miss you, babe
And I don't wanna miss a thing
Porque eu sentiria sua falta querida, e eu não quero perder nada...A ruiva estava tão distraída que não notou a aproximação da Luthor, o que era difícil de acontecer já que a mulher sempre notava a aproximação de alguém.
- 'Cause even when I dream of you...
Por quê até mesmo quando eu sonho com vocêLena cantarola baixinho no ouvido de Nat enquanto a envolve em um abraço.
- The sweetest dream would never do...
O sonho mais doce não serviriaNatasha sorri e se vira para Lena, olhando no fundo dos olhos verdes intensosos.
- I'd still miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
Eu ainda sentiria sua falta, querida
E eu não quero perder nada...As duas finalizam sorrindo uma para outra.
- Sua voz é maravilhosa.
Lena elogia e a ruiva cora.
- Bom dia Lady Kieran.
- Bom dia Srta Alianovna.
Nat revira os olhos e volta sua atenção para as panelas ouvindo uma gargalhada gostosa da Luthor.
- Pegue os pratos e arrume a mesa, já estou acabando aqui.
- Sim senhora.
Lena responde sorrindo.
As duas passaram a manhã e a tarde em um clima descontraído e animado. Era domingo e a Luthor não abria a cafeteria.
Logo após o almoço embarcaram em uma maratona de Harry Potter.- Parece que vai chover.
Luthor diz olhando pela janela de sua sala.
- Eu amo esse clima de frio, e amo poder ficar assim agarradinha com você.
As duas dividiam um sofá cama e um edredom.
- Sabe - se vira e fica de frente para a ruiva - Eu estou sentindo algo estranho, como se estivesse prestes a acontecer algo ruim.
- Não gosto desses seus pressentimentos, mas fique tranquila não vai acontecer nada.
Nat se aproxima e deita a cabeça no ombro da irlandesa.
- Eu espero que você esteja certa.
[...]
- E então como ela está?
Uma Alex atordoada pergunta para uma de suas agentes do DEO na ala hospitalar do lugar.
- Eu sinto muito diretora Danvers, mas não conseguimos acorda-la. A kryptonita que foi aplicada diretamente nas veias da Supergirl está a matando de dentro para fora. Eu realmente sinto muito mas não tenho mais o que fazer-
- Como não tem mais o que fazer?
Alex estava fora de si e por esse motivo não entrou na sala de cirurgias com a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lie
RomanceKara e Lena estão casadas a 1 ano, mais felizes do que nunca as duas decidem ter o primeiro filho. O quê elas não esperavam era que uma mentira armada por Mon-El e Lex Luthor colocaria o amor delas a prova.