Fourteen

814 78 57
                                    

Fazia horas que estava dentro daquele laboratório, sem comer, até mesmo sem beber água. Não havia parado um segundo sequer dês de o aviso de Dreamer em seu sonho.

E claro, não estava sozinha.

Natasha estava ali ao lado da irlandesa a todo vapor, não entendia tão bem quanto Lena sobre tudo aquilo, mas estava ajudando da forma que conseguia, pegando coisas e anotando coisas.

Era nítido a aflição da Luthor, era quase palpável. Lena estava suando e raramente suava.

Usava de sua frieza para se manter calma e não tremer ou desabar.

- Eu terminei.

Nat a olhou incrédula.

Pensou que algo tão complicado demoraria muito mais para ser resolvido, já viu mentes brilhantes como a de Bruce Benner e Tony Stark por exemplo, sabia que o que Lena estáva fazendo era complicado, nunca teve dúvidas do quão brilhante a mulher era, e ali estava uma pequena demonstração.

Sorriu.

- Com isso consegue salva-la?

Perguntou e Lena afirmou com a cabeça.

- É a única saída - suspirou - Só preciso leva-la, para que Lex não a alcance quando o botão da cápsula assiona-lo.

- Você vai salva-la Lena.

Sorriu e a irlandesa retribuiu.

- Obrigada pela ajuda.

- Sabe que não precisa agradecer, eu faria qualquer coisa por você, e agora faço qualquer coisa por Lili.

Beijou a testa de Lena e a olhou.

- E agora?

[...]

Atrasada.

Como sempre.

Como a própria Supergil conseguia se atrasar sempre para todos os cafés que marcavam? Pensou consigo mesma.

- Oi. Desculpe o atraso.

Uma Kara Danvers toda atrapalhada disse e sentou na cadeira do café, de frente para Alex.

- Já nem digo mais nada.

Bufou.

- Sobre o que você quer falar? Disse que o assunto era sério.

Kara ajeitou os óculos.

- Escolhi esse lugar por que é novo e provavelmente não está sendo vigiado pela tecnologia de Lex ainda.

Alex arregalou os olhos.

- Lex?

Kara suspirou.

- Alex eu não sei como contar então vou dizer de uma vez.

A ruiva apoiou os cotovelos na mesa e encarou a irmã.

- Mon-El está trabalhando com Lex-

- O quê???

Perguntou chocada.

- Com a ajuda de Mon-El, Lex teve acesso a Lili e colocou uma cápsula de kryptonita no coração da minha filha, só os dois-

A ruiva estremeceu.

- Como é que é???

- Nia já conseguiu entrar em contato com Lena e provavel-

- Kara para!

Se exaltou e a loira parou.

- Mon-El trabalhando com Lex? Cápsula de kryptonita? O quê - suspirou - Que merda é essa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The LieOnde histórias criam vida. Descubra agora