Twelve

602 61 33
                                    

- Sim. Eu sou sua mãe.

Lena responde olhando nos pequenos olhinhos emocionados.

- Mentiu para mim?

Lili pergunta olhando para Kara.

- Lili tem coisas que você ainda não entende por ser nova de mais-

- A senhora mentiu yeyu, eu acreditei que papai era meu pai e esse tempo todo era mentira.

Kara chorava olhando para a filha que também estava emocionada.

Lili olhou para Lena.

- Você foi embora, foi embora e me deixou.

Luthor negou com a cabeça freneticamente.

- Eu não sabia sobre você Lili, eu acreditei que você era filha dele. Eu nunca teria ido embora se soubesse, nunca deixaria você.

Kara pode ouvir o coração da filha acelerar no peito, podia ouvir a respiração descompassada da pequena.

De repente Lili começou a flutuar e a loira arregalou os olhos, era a primeira vez que a pequena manifestava poderes.

- Lili.

Tentou se aproximar.

Lena se aproximou de vagar da filha.

- Yeyu ta doendo, faz parar.

Tapou os ouvidos e se encolheu no ar.

- Lili se concentre no meu coração.

Kara pediu flutuando até a filha.

- Meus olhos.

- Lili tente se concentrar no coração da sua yeyu.

Lena também pediu pegando nas mãos da filha.

Então Lili abriu os olhos que brilhavam em vermelho.

- Lena!

Luthor viu um brilho vermelho, piscou e Kara estava em sua frente, recebeu nos ombros uma descarga da visão de calor de Lili.

- Yeyu!

Foi a última coisa que a pequena disse antes de desmaiar e cair no colo de Kara.

As pressas as senhoras Luthor levaram a filha até o DEO para fazer alguns exames. Ficaram esperando no corredor da ala hospitalar enquanto Alex fazia os procedimentos.

Kara notou que Lena ainda tremia e o coração não havia se acalmado.

- Ela vai ficar bem.

Disse também querendo acreditar, precisava acreditar.

- Estou aflita.

A loira sorriu, já sabia disso, conhecia cada detalhe de Lena Luthor.

- Eu também estou, os poderes vieram todos de uma vez, mas sei que Lili vai ficar bem.

- Vou fazer uns óculos especiais para ele, como os seus, só que melhores.

Kara concordou com a cabeça.

- Obrigada.

Lena fitou a loira.

- Não me agradeça, é minha filha e eu farei tudo o que puder pelo bem estar dela.

- Você vai ser uma ótima mãe Lena.

Luthor arqueou a sombracelha.

- Está querendo enganar quem? Sei que não acha isso, ou não teria tirado minha filha de mim.

The LieOnde histórias criam vida. Descubra agora