Nine

563 63 29
                                    

- Se não queria que ela fosse uma Luthor por quê concordou com a inseminação?

Lena perguntou encarando os azuis.

- Eu pensei que já estava grávida.

Luthor apertou as mãos no parapeito e olhou para baixo.

- Por quê você fez isso comigo? Eu tentei demostrar várias e várias vezes que eu não sou como minha família e ainda assim não foi o suficiente.

A loira focou a super audição no coração da irlandesa para conferir se havia mentira em suas palavras.

- Eu amava você Kara. Eu me abri e deixei você entrar, fui completamente transparente. Eu - suspira - Você sempre dizia que não se importava com meu sobrenome, foi a primeira pessoa que acreditou em mim nessa cidade.

Se virou de costas e encarou o céu.

- Mentiras. Tudo mentira.

A loira queria gritar que nada foi uma mentira, que sempre a amou e ainda amava, mesmo depois de saber do caso que Lena teve por 1 ano. Queria gritar o quanto também sofreu quando descobriu que estava sendo traída. Queria xingar Lena, perguntar se não havia sido suficiente para a Luthor.

Lena respirou fundo.

- Mas nada disso importa mais. Tudo o que me importa agora é minha filha.

Kara limpou as lágrimas antes que Lena se virasse para vê-las.

Lena se virou.

- Quando poderei vê-la?

- Amanhã Lili não tem aula, se quiser você pode vir a tarde.

A bilionária concorda com a cabeça.

- Ela sempre gostou de tecnologia e sempre foi sua fã - sorri - Mesmo não sabendo de nada. E agora que você me salvou se tornou a nova heroína dela. Mas eu preciso perguntar Lena. Pretende ir embora de novo? Pretende se aproximar da minha filha-

- Nossa filha.

Foi interrompida pela Luthor.

- Nossa. Nossa filha.

Kara repetiu e sentiu o coração quentinho.

- Não Kara, eu não pretendo me aproximar e abandona-la. Eu quero e vou ser a mãe dela.

As batidas sinceras do coração de Lena e o olhar confiante passou segurança para a loira, Kara pode ver que nada faria Lena desistir da filha.

- Nós manteremos uma boa convivência por Lili, mas só. Não consigo nem olhar para sua cara sem lembrar os anos que perdi da vida dela. Se você me odeia tanto por ser uma Luthor saiba que mesmo depois de tudo eu nunca realmente consegui odiar você, até agora.

Andou até a porta da sacada e parou de costas para a loira.

- Quando eu achei que você não poderia ir mais baixo você foi. Saiba que você vai ter que engolir o meu nome porque eu vou registrar Lili.

Kara não podia ouvir tudo aquilo calada, nunca odiou o nome de Lena, nunca sequer se importou.

- Você se esqueceu que eu também sou uma Luthor Lena? Se esqueceu que eu fiz questão de pegar o seu nome para te mostrar que teria orgulho de carrega-lo, por ser seu.

Lena se virou com um olhar frio.

- E no final era mais um dos seus teatros.

Kara deu um passo a frente e abriu a boca para responder mas um sussurro vindo do terraço a calou.

The LieOnde histórias criam vida. Descubra agora