Sana caminhava lentamente pelos corredores lotados da escola, ela reclamava mentalmente sobre o peso dos livros que carregava em sua bolsa e só queria fazer todo aquele percurso até seu armário para se livrar de tudo isso.
Mas mesmo com todo aquele mal humor dentro de sua cabeça, Sana recebia todos os "Bom dia" com um sorriso no rosto, até porque como ela podia ser grossa sendo a garota mais aclamada da MDHS? Em livros que a japonesa lia, geralmente as "populares" eram grossas e corriam atrás dos jogadores de basquete da escola, mas Sana não era assim, ela era inteligente e super educada com todo mundo.
A única pessoa que Sana corria atrás não queria saber dela, bem.. pelo menos essa pessoa sabia quem ela era e ficava com ela algumas vezes, e nessas ficadas que a japonesa se apaixonou. Sana queria muito que fosse um garoto do time de basquete ou qualquer garoto da escola mas não, era uma garota.
Ela ainda estava confusa sobre o que sentia, até porque ela cresceu sendo ensinada que iria se apaixonar por um garoto, que eles iriam ter uma família linda e unida, mas por que ela estava saindo da linha? Por que ela tinha se apaixonado pela garota mais problemática do colégio? Ou pior, pela filha do diretor?
Assim que chegou no armário foi surpreendida por algumas de suas amigas mais próximas, Jihyo e Nayeon.
- Bom dia Sana! - Disse Nayeon pulando em cima da garota fazendo a mesma quase cair.
- Yah! Unnie, como consegue ficar animada em plena segunda feira? - Perguntou a Japonesa guardando seus livros no armário.
- Eu sei porque ela está tão animada, não é Yeonie? - Jihyo apontou disfarçadamente pra o final do corredor onde Jeongyeon a encarava com um sorriso malicioso.
Entre as amigas de Sana, Nayeon era a única assumida publicamente, foi um pouco difícil pra ela no início até porque a escola não "aceitava" o fato de garotas gostarem de outras garotas, mas depois de tanto tempo conseguiram respeitar isso.
Jihyo era bissexual, porém namorava um garoto do time de basquete, o nome dele era Daniel, mas nenhuma de suas amigas apoiava o relacionamento dos dois, o rapaz era muito agressivo e abusivo com a Jihyo, mas ela não conseguia enxergar isso.
Já Sana, se era a única sozinha por ali, ela foi questionada várias vezes sobre sua sexualidade, mas nem ela sabia o que sentia, quando o assunto era namoro ela era a primeira a sair da roda, quando era perguntado diretamente pra ela, a Japonesa dizia que queria focar nos estudos.
Mas ela mesmo sabia que isso não era verdade, ela não sabia sobre sua sexualidade mas de uma coisa ela tinha certeza, ela era completamente apaixonada por Hirai Momo, a garota mais galinha do colégio. Momo era uma pessoa difícil de se lidar, não se dava bem nos estudos e era conhecida na escola não só pelo seu grupinho de delinquentes, como por ser filha do diretor.
De longe Sana encarava Momo com um olhar apaixonado, e ela não se importava de ser usada como brinquedo, ela queria a todo momento sentir o gosto dos lábios da garota, queria sentir seu abraço e queria escutar um "eu gosto de você" mesmo sendo falso pelo lado de Momo.
Perdida nos seus pensamentos, o celular da garota tocou fazendo ela voltar pra realidade, era uma mensagem da Hirai e ela não pode esconder o sorriso no seu rosto. Seus dedos tremiam mas assim que abriu a caixa de mensagens, seu corpo esquentou logo após ler.
"Banheiro, agora!"
A Japonesa mordeu o lábio inferior com força, respondendo a mensagem com um "Ok" guardando o celular logo sem seguida.
- Bem, eu preciso entregar uns trabalhos pra o professor de história, vejo vocês mais tarde - Sana avisou as amigas rapidamente, correndo logo depois em direção ao banheiro.
Nayeon e Jihyo se entreolharam, achando estranho a situação.
- Mas, a sala do professor de história é para o outro lado. - Jihyo comentou para Nayeon, dando ombros logo depois. - Vem, vamos para sala.
A coreana puxou Nayeon pelo braço em direção a sala, mas a garota ainda achava aquilo muito estranho.
"Pra onde Sana teria ido?"
//é uma ideia bem farofa de fanfic mas espero que alguém goste, e que eu não desista.
Figthing :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Fuck Me!
FanfictionSana sempre foi uma pessoa aclamada no colégio MDHS. Notas boas, capitã das líderes de torcida, e uma ótima relação com seus amigos e professores. Mas ninguém sabia que ela escondia um segredo que podia acabar com toda sua reputação, como ser lésbi...