Capítulo 27

1.2K 57 81
                                    

tão gostoso ....

calma, tava falando do Donuts hehehe 🍩

Capítulo dedicado à Lorrainedosrole  amo você❤️

- Boa leitura!

============================

Pov S/n:

Acordamos cedo, como vocês sabem, hoje iríamos fechar negócio com o dono daquela chácara maravilhosa e já iríamos nos mudar pra lá.
E obviamente eu estava muito empolgada.

(...)

Kevin: Mas vocês já sabem quem vão chamar?

Bom, eu dei uma olhadinha em alguns, mas vou mandar mensagem pra eles :S/n

Peixinho: Não é hoje que vamos buscar o Joãozinho?

Kevin: É sim, aliás, eu vou ter que ir daqui a pouco. Acho que não vai dar pra você ir, você vai fechar o contrato da casa.

Peixinho: Tem isso também.

Pietro: Relaxa, eu vou com ele.

Peixinho: Beleza então. Nós já vamos sair pra encontrar com o Carlos.

Ingrid: Vamos ter que pedir Uber né? O carro não dá pra todo mundo e nem pras malas.

Eu acho melhor, porque não vai caber kkkkk :S/n

Vivi: Então eu peço aqui.

Ingrid: Ok

(...)

Carlos: Só assinar aqui, e a casa são de vocês até quando quiserem.

Peixinho: Ok, tudo certo.

Carlos: Muito obrigado. Aqui estão as chaves, aproveitem.

Peixinho: Obrigado.

Carlos: Eu já vou indo. Até mais.

Peixinho e S/n: Até!

Carlos saiu, e as meninas chegaram. Mandamos o endereço para o Kevin, já que ele iria vir da casa do Joãozinho.
Eu e o Peixinho escolhemos o quarto em que iriamos ficar. Apesar de serem todos iguais, tem os lugares. Escolhemos o único que tem uma rede hahah.
São 5 quartos de casais, um ocupado por mim e o Peixe, o outro pela Lulu e o Kevin e outro pela Ingrid e o Pietro. Sobram 2 mas não tem casal formado. E são 5 quartos de solteiros. Um ocupado pela Vivi e o outro pelo Joãozinho, nesse caso ficam 3 vazios.

Porém, conversei com alguns tiktokers e já chamei todos. Iria conversar com o Peixe sobre eles.

(...)

Ingrid: Nossa, eu amei isso daqui! É enorme e lindo!!! Vocês tem muita bom gosto.

Eu também achei, aqui vamos produzir vários conteúdos e também relaxar :S/n

Se você namorasse o Gabriel Peixinho [ EM ANDAMENTO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora