Capítulo 20

2.4K 121 242
                                    

Pov Peixinho:

Ontem ficamos o resto da noite conversando, S/n deitou em meu colo e logo adormeceu, ela estava muito cansada tadinha. Fiquei ali por um tempo e depois com cuidado a levei para o quarto dela.
Ela acordou, e me disse ainda sonolenta:

S/n: Fica aqui comigo

Tem certeza? :Peixinho

S/n: Sim, por favor

Então tá meu bem --- dei um beijo na testa dela --- :Peixinho

Deitei ali com ela, passamos mais uma noite juntos...

No outro dia...

Vou contar logo pra vocês, eu vou pedir a S/n em namoro no dia do meu aniversário, e eu comprei a aliança, a mais bonita que tinha.
Esse dia vai ser mais especial ainda.
Essa foi a aliança que eu comprei:

Podem falar, ela é linda né? Vai ficar mais linda ainda quando estiver na mão da S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Podem falar, ela é linda né?
Vai ficar mais linda ainda quando estiver na mão da S/n.
Eu espero que ela goste.
E acho que acertei no tamanho, Luíza disse que se couber no dedo dela cabe no da S/n tbm.
Então, no dia em que a Lulu saiu comigo, fomos ver o tamanho certo e eu já tinha escolhido essa, só precisavam escrever os nossos nomes e a data, e ontem eu fui buscá-las na joalheria.

Eu comprei uns ursos como eu disse, e amanhã vou colocá-los na cama dela quando ela sair do quarto.
Eu fui meio tapado kkk dizendo que não vamos poder usar fantasia de casal, mas sim, vamos poder ( se ela quiser ). A festa vai ser depois do meu pedido, como eu não tinha me tocado antes? Kkk
Se ela aceitar, eu vou querer contar pra todo mundo que ela é minha namorada, eu a amo e não quero esconder isso de ninguém, nem mesmo de nossos fãs.
Acho que ela tem medo deles não gostarem dela, mas, ela é muito amada por todos eles e a maioria shippa a gente, tem até fã clubes de nós dois hahah
Eu estou completamente apaixonado por ela e não me vejo vivendo nesse mundo sem ela ao meu lado, ela é simplesmente a mulher perfeita pra mim.

Um tempinho depois..

Acordei a minha princesa com beijos em seu rosto.
Ela abriu seus lindos olhos e sorriu.

Aaah aquele sorriso, eu amo o sorriso dela...
Ela é tão linda e eu falo isso todo dia pra ela.
O mundo todo deveria parar por um tempo para admirar esse sorriso, assim como eu admiro todos os dias.

Assim que ela olhou pra mim eu dei um selinho nela.

S/n: Peixinhoo, eu não escovei os dentes --- diz manhosa e sonolenta ---

Se você namorasse o Gabriel Peixinho [ EM ANDAMENTO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora