Hoje ninguém pediu dedicação kkkkkkk maaas eu quero dedicar a minha amg q inclusive estou com saudades dela ❤️ semideiaok amo você demais da conta ❤️✨
- Boa leitura!
============================
Pov Peixinho:
(...)
Eu tô com tanta raiva do Jon, pelo amor, ele não é sonso, ele sabe muito bem que eu namoro a S/n mano.
Ontem eu tive que sair de perto dele, porque não ia me segurar e ia meter o soco na cara dele.
O problema é que eu vou ser obrigado a ver esse filho da puta todo dia.Ontem a noite nem deu tempo pra conversar com a S/n, ela tava muito cansada e dormiu logo.
Mas eu tenho certeza que ela vai me falar que a Cínthia foi no nosso quarto de propósito.
E foi mesmo, porque o Kevin disse que já havia mostrado a casa para eles, ela só queria atrapalhar.A S/n não tá muito segura com a Cínthia, nós nunca nos falamos ou nos vimos e ela chegou me chamando de Gabs e pela cara da S/n, ela odiou isso.
E com razão, eu nunca dei intimidade pra ela e nem sei quando ela achou que poderia fazer isso.Hoje, eu quero distrair a cabeça, ficar longe de todo mundo, e vou levar a S/n comigo, precisamos espairecer um pouco, ficamos estressados ontem e precisamos de um tempo só nós dois, sem se preocupar se alguém vai atrapalhar.
Eu ainda não sei pra onde vamos, mas ai a gente decide juntos.(...)
Depois do café da manhã...
S/n: Então você quer sair, só nós dois, longe de todo mundo?
Sim. Pra gente esquecer tudo isso que está acontecendo, pelo menos por umas horas. :Peixinho
S/n: Ok, e pra onde vamos?
Eu ainda não sei. Pensei em escolhermos juntos.:Peixinho
S/n: Pode ser então. Mas nada de parques de diversões.
Não. Claro que não. Vamos pensar em outra coisa. : Peixinho
S/n: Tá. Praia, acho que a gente já vai bastante.
Sim. Porque não vamos a algum parque, talvez um pouco longe daqui.:Peixinho
S/n: Pode ser. É uma boa.
Então tá. Vamos daqui a pouco, ok?: Peixinho
S/n: Tá bom. Que horas mais ou menos? Preciso me arrumar.
Se quiser, pode ir se arrumando. Eu vou avisar apenas o Kevin. Pra não ficarem preocupados. : Peixinho
S/n: Tá. Vou tomar um banho então.
Dei um beijo na minha namorada e fui conversar com o Kevin.
Decidi contar somente para ele, pra ninguém querer ir atrás da gente e atrapalhar nosso dia.Ele estava indo encontrar os outros na piscina, então o chamei.
Ô Kevin, vem cá : Peixinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você namorasse o Gabriel Peixinho [ EM ANDAMENTO ]
Fiksi PenggemarVenha se iludir comigo. Se você namorasse com o Gabriel Peixinho. S/n é uma garota de 19 anos que certo dia, seu melhor amigo Kevin, lhe deu a notícia de que ela foi convidada para morar na casa dos Youtubers. Ela tem um trauma da adolescência, com...