Phil: Verdade ou desafio?
Verdade.:S/n
Phil: Qual foi a última vez que... Você sabe.... Dormiu com algum cara?
É....:S/n
Luíza: Não precisa responder amiga ..
Kevin: É, não precisa responder
Phil: Ah, ela não vai responder? Aff que chato
CALA A BOCA PHIL!! — Luíza e Kevin gritam —
Nessa hora passou um flashback na minha mente.
Flashback on
Xxx: Fica quietinha, isso mesmo, de boca calada.
AAAH PARAA! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!! :S/n
Xxx: CALA A SUA BOCA, PROJETO DE PROSTITUTA, QUEM É QUE VAI ME IMPEDIR? EM? FALA!!
.... :S/n
Xxx: Ninguém né? Pois bem, amanhã tem mais, e nem pense em falar sobre isso com sua mãe, senão vc já sabe.
SEU MONSTRO! EU TE ODEIO!!! :S/n
Flashback off
Eu tinha apenas 16 anos quando isso aconteceu..
Na mesma hora eu tive uma crise do pânico e comecei a chorar e sai correndo pro meu quarto.💘 Quebra tempo 💘
Luíza e Kevin foram atrás de mim. Phil se sentiu culpado mas ele não sabia de nada.
Peixinho ficou preocupado mas não entendeu muito o que estava acontecendo.Peixinho foi atrás de mim também, ele estava mesmo preocupado comigo.
Quando eles chegaram no meu quarto eu estava sentada em um canto escuro, abraçada com minhas pernas, tremendo muito e chorando cada vez mais.
Kevin: Calma s/n eu tô aqui com você, não vou deixar ninguém te machucar.
Eu não conseguia dizer absolutamente nada.
O Peixe estava na porta. Eu não queria que ele tivesse me visto naquele estado.
Peixinho: Luíza, tá tudo bem com ela? O que aconteceu??
Luíza: Tá sim, ela só lembrou do passado dela.. Não é fácil pra ela sabe?
Peixinho: Ah sim...
Luíza: Fica calma meu amor, tá tudo bem.. Estamos aqui com você... Olha, o Peixe tá aqui também e vamos todos te proteger.
Pov Peixinho:
Eu não sei do que eles estavam falando, com certeza não é fácil pra s/n lembrar.
Ela estava muito abalada, deve ter acontecido alguma coisa muito séria e que deve ter deixado algum trauma nela..
Eu só queria ter coragem para falar que sempre vou protegê-la...
É isso, eu vou falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você namorasse o Gabriel Peixinho [ EM ANDAMENTO ]
FanfictionVenha se iludir comigo. Se você namorasse com o Gabriel Peixinho. S/n é uma garota de 19 anos que certo dia, seu melhor amigo Kevin, lhe deu a notícia de que ela foi convidada para morar na casa dos Youtubers. Ela tem um trauma da adolescência, com...