Pov James
Fiquei encarando o loiro. Isso só pode ser brincadeira, pensei. Rebekah me olhou confusa e respirou fundo.
- Eu sei o que vocês estão aprontando - repete dessa vez mais confiante - E... Posso ajudar.
- Pode é? - indago ao Malfoy.
- Sei de coisas que vocês não sabem e bem, quero a Rose de volta. - ele disse essa última frase em voz baixa fazendo com que Kelsi e Beky trocassem olhares significativos e sorrizinhos.
- Se sabe de coisas, então comece a falar. - cruza os braços e olho fixamente para o Malfoy.
- Então, o que você sabe sobre o que aconteceu com a Rosie? - Teddy pergunta imitando meu gesto.
- Não muito, meus pais abandonaram o cargo de comensais, então não ouço muito sobre esse assunto, mas meu padrinho Blaise ainda faz parte dessas "reuniões" de comensais ainda leais ao Lorde das Trevas, e quando ele vai lá em casa eu ouço sobre o que eles conversam, e antes de eu vir para Hogwarts eu ouvi eles dizendo que para Harry Potter ter o que ele merece é preciso usar seus filhos como um modo de isca, quando Potter morder a isca ele vai ser guiado até o local onde as cinzas do Lorde das Trevas foram enterradas, já que o sangue do Potter tem ligação com Você-sabe-quem vão usá-lo para ressurgir a alma dele para que o Lorde das Trevas possa possuir um corpo qualquer e retomar seu poder e dominar tanto o mundo bruxo quanto o trouxa. - Scorpius explica tudo pausadamente para criar o clima de terror, só faltava os trovões e a música fúnebre.
- Isso pode acontecer? - Fred quis saber.
- É muito provável que sim, Harry Potter ainda, querendo ou não, tem uma forte ligação com o Lorde das Trevas, que este não está completamente morto, só que Potter não percebe isso. - Scorpius disse.
- E você está disposto a trair sua familia apenas para salvar uma garota? - pergunto levantando uma sobrancelha, queria muito ouvir dele o que estava rolando para ter um motivo para bater em sua cara.
- Pela Rose, sim. - Kelsi soltou um gritinho baixo pela resposta dele.
Eu realmente queria bater nele nesse exato momento mas como precisávamos dele para resgatar minha prima, tive que me conter, ainda mais Fred segurou meu braço. Soltei uma longo suspiro e olhei para os Marotos, eles apenas concordaram com a cabeça como se respondessem minha pergunta silenciosa.
- Oky, você pode nos ajudar. - murmuro em reposta.
- Eu iria ajudar mesmo se não quisessem. - ele deu de ombros e meu punho se fecha.
- Mas espera aí - Rebekah aponta para o Fred - Rose me disse que você iria alertar a McGonagall do que estava acontecendo, você não alertou, não é?
Fred encolheu os ombros e negou com a cabeça.
- Okay vamos lá agora, ela precisa saber sobre isso - Kelsi diz puxando o Fred pela mão e indo em direção as escadarias.
- Você sabe onde podem ter levado a Rose? - Rebekah pergunta mordendo o lábio.
- Tem um lugar, mas não tenho certeza... - Malfoy diz o local e pude sentir a temperatura a minha volta baixar dez graus.
- Está de brincadeira né - reclamo.
- É um lugar horrível mas um bom palpite. - Teddy comenta - Você sabe como podemos chegar lá sem que nos vejam?
- Sei, hum, primeiro tenho que saber se está disponível. - Malfoy disse e seguiu para fora o castelo junto com o Teddy.
Fiquei sozinho que Rebekah e esta segura minha mão entrelaçando nossos dedos, senti sua mão fria em contado com a minha.
- Não se preocupe, vamos conseguir encontra-la. - asseguro tentando convencer a mim também.
- O que você vai fazer agora? - ela pergunta olhando para a neve que caia.
- Vou avisar meus pais para terem cuidado e avisar sobre tudo que sabemos. - respondi.
- Vou com você.
Seguimos para a Sala Comunal da Gryffindor, onde Beky me esperou do lado de fora, depois nos direcionamos até o corujal, onde despachei minha carta.
- Será que Rose está bem? - Rebekah sussurra e passo meu braço por seu ombro.
- Acho que sim, Rose é uma garota forte. - garanti.
Beky sorriu.
Sei que é uma péssima hora, mas o sorriso dela é perfeito, não sei por quê demorei tanto para me aproximar. Inclinei em sua direção e toquei nossos lábios num beijo sem pressa. Se estava preocupado com Rose? Estava. Mas ficar sozinho com Rebekah está se tornando cada vez mais difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova geração - Harry Potter
FanfictionA FANFIC FOI REESCRITA E REVISADA! ~•~ O que aconteceu com Hogwarts após da batalha contra Voldemort? Confusões, brigas, desaparecimentos, alunos novos misteriosos e (argh) amor. Acompanhe essa história pelo ponto de vista da Rose Weasley, ela jama...