Se havia uma coisa que Mike Wheeler odiava mais do que qualquer coisa, era a hierarquia social da Hawkins High. O que realmente não fazia sentido, considerando que ele estava no topo ... bem, quase.
Ele odiava porque não conseguia falar com as pessoas de quem costumava ser amigo, simplesmente porque estavam em uma posição inferior no totem do colégio.
Às vezes, ele quebrava as regras, alcançando um velho amigo, mas então seus novos amigos o chamavam, e ele deixava seu velho amigo mais uma vez.
Ele se odiava por isso. Mas fora da escola, ele realmente não tinha nada.
Então ele ficou com seus novos amigos estúpidos.
Ele era popular, sem dúvida, mas de um jeito que todo mundo conhece porque você faz parte do conselho estudantil, não de um jeito que você é bom nos esportes ou realmente atraente.
Como presidente do conselho estudantil, Mike se tornou muito querido pela população estudantil por proporcionar-lhes as melhores festas e bailes de finalistas que a escola já tinha visto. Todos o creditavam por lutar por suas vagas de estacionamento atribuídas e pela regra do menos dever de casa.
Mas nada disso o tornou um herói aos olhos do Sr. Conners. Não, o Sr. Conners estava olhando para ele como se quisesse Mike morto.
Mike estava sentado em uma mesa na frente da sala do Sr. Conners, enquanto o homem de meia-idade estava na frente dele.
-Michael, temo que terei de decepcioná-lo se isso continuar - disse o Sr. Conners.
-Eu posso fazer melhor, senhor. Eu sei que posso - Mike respondeu, inclinando-se para a frente na mesa.
-Eu sei que você pode, e é por isso que estou tão chateado. Duas tarefas perdidas em dois dias, não posso simplesmente ignorar isso
-Eu sei, me desculpe ... há alguma coisa ... algo que eu possa fazer? - Mike implorou.
O Sr. Conners hesitou por um momento, antes de finalmente falar novamente:
-Vou sugerir que você trabalhe com um tutor. Se eu fosse você, começaria perguntando aos redatores do Hawkins High Newspaper. Eles são todos professores muito bons.
O Sr. Conners então pegou sua pasta e deixou Mike sozinho na sala de aula.
Mike deixou cair a cabeça levemente contra a mesa, enquanto soltava um suspiro.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
A fila na caixa registradora finalmente diminuiu quando El Hopper estava chegando ao fim de seu turno.
El era uma seguidora de regras. Ela se certificou de que estava sempre na hora certa e fez sua lição de casa. Sua vida se transformou em um ciclo de tentativas de ser perfeita.
Todos os dias ela acordava, ia para a escola, ia trabalhar, ia para casa e fazia a lição de casa, depois ia dormir. Ela se recusou a reclamar, porém, porque em todos os outros aspectos, El teve uma vida ótima.
Ela morava com o pai, a madrasta e o meio-irmão, que a tratavam muito bem.
El Hopper teve uma vida boa. Mas ela estava entediada.
Tão entediada.
E naquela noite, a mesma noite em que o Sr. Conners disse a Mike Wheeler que precisava de um tutor, El foi para casa depois do trabalho, fez o dever de casa e foi dormir, sem saber que sua vida estava prestes a mudar.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
No dia seguinte, El estava tendo um dia perfeitamente normal, quando de repente havia um menino com uma mecha de cabelo preto sentado na frente dela enquanto ela tentava escrever sua história para o jornal semanal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒘𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒍𝒖𝒔𝒕 - 𝒎𝒊𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏
Fanfiction𝐌𝐢𝐤𝐞 𝐖𝐡𝐞𝐞𝐥𝐞𝐫 é um aluno popular do último ano do ensino médio e presidente do corpo estudantil, mas quando sua nota de inglês muda, ele precisa de um tutor para ajuda extra. 𝐄𝐥 𝐇𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫 é reservada e devota todo o seu tempo ao traba...