𝟔: Tia Becky e a verdade

54 6 0
                                    


(Não revisado)

-Pai, sinto muito.

O coração de Hopper se partiu ao ouvir sua filha derrotada fungando do outro lado da linha.

-Não, querida, está tudo bem ... onde você está? - ele perguntou.

-Eu não quero dizer - ela murmurou - Você vai ficar com raiva de mim.

-Não, ok, eu prometo que não vou ficar bravo ... Apenas me diga onde você está - implorou Hopper.

-Ok ... estou em Nova York - El finalmente revelou.

-O que?! Nova york?! - ele gritou.

Will e Max trocaram um olhar confuso. Joyce pegou o braço do marido.

-Eu sei, eu sei. Foi estúpido, mas tentei encontrar meus pais biológicos. Eles estão mortos. Ambos. Eu sou tão estúpida - El chorou.

-Oh, Ellie, não. Não chore. Você não é estúpida. - Hopper se virou para Joyce e Will e sussurrou:

-Ela foi procurar os pais, mas os dois morreram.

-Não, eu sou. Quer dizer, deixei a única família real que tenho para procurar algum tipo de família biológica que nem existe mais. Eu só queria conhecer alguém que seja realmente meu parente - ela fungou.

-Na verdade ... Hopper suspirou. Ele não queria que ela se fosse por mais tempo, mas ele não queria mais segredos - Na verdade eu sei onde você tem um parente vivo ... Sua tia. O nome dela é Becky Ives e ela mora em Chicago. Por favor, apenas.... Ser seguro. Seja cuidadoso. E volte para casa assim que terminar, ok?

-Tudo bem, eu vou. Obrigada, pai. Eu te amo - disse El.

-Eu também te amo. Vou mandar uma mensagem com o endereço ... Ah, e diga a Mike que ele precisa ligar para a mãe - acrescentou Hopper.

-... Você não está com raiva de ... Mike? - El perguntou hesitante.

-Não - Hopper não conseguia ficar bravo com ela. Não agora.

-Vejo você em breve - disse ela.

-Tchau, El - respondeu Hopper, desligando.

.....

-Estamos indo para Chicago - El disse a Mike logo depois que ela desligou o telefone.

-O que? - Mike olhou para ela confuso.

-Meu pai conhece um parente que tenho lá. Minha tia Becky. Temos que ir vê-la - explicou El.

-El ... você tem certeza que devemos ir para lá? Isso acrescentará um outro dia à nossa viagem e não aprenderemos nada de novo. Qual é o ponto? Devíamos apenas ir para casa.... Só não quero que você fique mais chateada - disse Mike.

-Estamos indo - El olhou para ele incisivamente - Dirija o maldito carro.

Mike girou a chave na ignição e começou a dirigir de volta pelas ruas da cidade, voltando na direção de onde vieram. Ele ainda não gostava de todo esse plano de Chicago. Não fazia sentido. Seus pais estavam mortos. Não havia nada que ela pudesse fazer sobre isso. Ele não queria ser um idiota, mas honestamente, qual era a vantagem em fazer isso de novo?

-El - ele começou novamente.

-Papai disse que você precisa ligar para sua mãe, a propósito - El disse friamente.

-Merda - Mike tirou o telefone do bolso.

Depois que Mike ligou para sua mãe, El ficou quieta. Muito quieta. Mike não achou que o que ele disse sobre não ir estava fora da linha, mas El estava agindo como se isso fosse vida ou morte.

𝒘𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒍𝒖𝒔𝒕 - 𝒎𝒊𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora