𝟕: Eu te amo

78 6 4
                                    


Mike empurrou a comida em sua bandeja do almoço com o garfo, nem mesmo se preocupando em dar uma mordida. Ele não tinha apetite.

Fazia um mês.

Um mês inteiro desde que ele falou com El ... e ele estava miserável. Ele se odiava pela maneira como deixava as coisas com ela, mas não conseguia se desculpar ... especialmente quando as coisas em casa estavam ainda piores depois de sua escapadela de fim de semana com El. Ela ainda tinha uma família que a amava e Mike.... bem, ele realmente não tinha.

Ele odiava estar com ciúmes. Ele odiava ser aquele cara. Ele também se odiava por ignorar as mensagens que ela enviava. Uma a cada dia. Cada dia mais desesperado para falar do que no anterior.

Mike pegou seu telefone, lendo a mensagem que El havia enviado para ele esta manhã.

El: Mike, por favor, precisamos conversar ... Estou cansada de lutar

Mike queria perdoá-la por seu egoísmo. Ele realmente, realmente queria. Mas agora ele também estava envergonhado. Ele estava envergonhado por ela saber tudo de errado em sua vida. Ele estava envergonhado por ter dado tudo a ela, e ela continuava pedindo mais dele. Não havia realmente nada sobrando ... ou pelo menos, é como me senti.

-Seria tão ruim se você falasse com ela? - Lucas interrompeu seus pensamentos autodepreciativos.

-Sim, cara, por que você simplesmente não fala com ela? - Dustin concordou.

Dustin e Lucas. Mike estava grato por eles. Eles foram próximos quando eram crianças, mas quando Mike se tornou o presidente do corpo estudantil e ganhou sua popularidade, eles se distanciaram, mas Mike estava cansado de fingir que era alguém que não era. Ele estava feliz que Dustin e Lucas não eram o tipo de guardar rancor.

Mike confidenciou tudo o que aconteceu com El para eles. Eles o apoiaram e aconselharam. Às vezes, eles levavam Mike para ir ao fliperama para que ele não precisasse ficar em casa com sua mãe, que se tornara insuportável.

-Porque - disse Mike - Ela merece muito mais do que eu. Eu sou um idiota e ela provavelmente está apenas me mandando uma mensagem para que ela possa me censurar por ser um idiota.

-Ela não está, ela parece tão miserável quanto você - Lucas apontou para El do outro lado do refeitório, mas Mike não olhou na direção dela. Ele não aguentava.

-Sério, Mike, toda essa vibração de "Eu sou patético e deprimido" que você tem agora não é saudável - acrescentou Dustin.

Mike revirou os olhos e voltou a brincar com a comida.

Isso não poderia ser pior.

.....

Isso não poderia ser pior.

Isso é o que El pensava toda vez que notava Mike nos corredores ou na sala de aula ou no refeitório. Ela sentiu um arrependimento horrível pela maneira como o tratou naquela noite, e a única maneira que ela seria capaz de se desculpar legitimamente seria pessoalmente ... mas Mike nem mesmo respondia suas mensagens.

Ela queria dizer a ele o quão errada ela estava. Como ele não era um idiota. Como ela tinha ficado chateada, mas ela ainda não deveria ter descontado nele. Como ela realmente sentia falta dele e de seus abraços. Como ela faria qualquer coisa para fazê-lo entender.

El aceitou o fato de que ela foi adotada. Ela aceitou o fato de que seus pais foram assassinados por um homem mau. Mike era a única coisa com que ela ainda se importava.

Ele estava certo. Ele estava tão certo. Hopper, Joyce e Will, todos eles a amavam como se fossem seu sangue. Ela não precisava de pais biológicos para ser feliz. Mike não tinha isso, e ela se sentia horrível por nunca ter se importado em perguntar sobre seus pais ou irmãs. Ela tinha sido egoísta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒘𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒍𝒖𝒔𝒕 - 𝒎𝒊𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora