𝟐: Carteira de habilitação

67 9 1
                                    


El sentiu o coração quase disparar enquanto trabalhava em seu turno de quatro horas na Gap. Quatro horas nunca pareceram tão longas. El tentou muito se concentrar, mas ela simplesmente não conseguia parar de pensar no menino que ela veria mais tarde naquela noite.

Ela não podia mais negar para si mesma, ela definitivamente estava sentindo algo por Mike Wheeler. Seu coração não estaria agindo assim se ela não o fizesse. O que ela estava sentindo, porém, ela não conseguia definir o que era. Era como o início de uma paixão, mas os sentimentos já estavam crescendo rapidamente a cada momento em que sua mente se voltava para ele.

El ficou ainda mais extasiada quando seu chefe a deixou sair dez minutos mais cedo, dando-lhe tempo suficiente para ir retocar a pouca maquiagem que usava no banheiro.

Ela se levantou, olhando para si mesma no espelho, perguntando-se se era bonita o suficiente para que Mike se interessasse por ela. Seus pais e Will sempre disseram a ela como ela era bonita, mas eles eram sua família. Eles deveriam dizer isso. No entanto, Max disse a ela que os meninos da escola às vezes a encaravam. Ela nunca tinha notado e nunca foi do tipo que prestava atenção a isso.

Ela puxou o cabelo do rabo de cavalo, passando as mãos rapidamente pelos emaranhados em uma tentativa débil de domar os cachos rebeldes que Deus havia lhe dado.

Depois que ela terminou, ela verificou a hora em seu telefone, 19:58. Ela esperava que Mike não esperasse muito por ela, então ela foi à praça de alimentação para encontrar-se com ele.

Examinando as várias pessoas nas mesas, ela viu que nenhuma delas estava ocupada por Mike, então ela se sentou em uma mesa vazia, esperando Mike chegar.

El nervosamente olhava para o telefone, checando a hora de vez em quando.

20h07

20h11

20h16

20h22

Os minutos passaram lentamente e El sentiu-se ficar cada vez mais irritada. Ele disse 20:00. Ela até tinha uma prova escrita do fato. Onde diabos ele estava?

Às 20h30, ela decidiu que já estava farta e se levantou para sair.

Ela estava com tanta raiva que quase trombou com a pessoa que esperava a noite toda.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Mike estava na escola, preparando-se para a arrecadação de fundos espaguete que ele havia organizado para o baile de boas-vindas que se aproximava. As pessoas na escola sempre elogiavam Mike por tornar os bailes da escola ótimos, mas nunca pareciam querer ajudar na arrecadação de fundos, e é por isso que ele e duas outras pobres almas estavam se preparando para si mesmos. Eles não conversaram, não que Mike fosse querer falar com algum deles de qualquer maneira.

Eram duas garotas, Jennifer Hayes, com quem Mike poderia tolerar e talvez ser amigo. A outra garota, Stacy, que era possivelmente a garota mais rude que Mike já conhecera. Infelizmente, elas foram as únicas duas em todo o conselho estudantil que se ofereceram para ajudá-lo, e ele tem certeza de que a única razão de Stacy estar aqui é porque Jennifer a fez vir.

Foi um longo trabalho, mas quando eles finalmente terminaram, a cafeteria parecia bem decorada para o evento. Este fim de semana não seria fácil para Mike. Ele estava praticamente passando o tempo todo com sua mãe, que era a melhor maneira possível de torturá-lo.

Felizmente, ele pelo menos teria aulas de reforço com uma garota muito bonita esta noite.

Sim, Mike definitivamente achava que El era bonita. E desde que a conheceu, ele meio que não consegue parar de pensar nela. Mike não gosta exatamente de relacionamentos e amor, mas ainda é um adolescente. E El Hopper? El Hopper é uma das garotas mais bonitas que Mike já viu.

𝒘𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒍𝒖𝒔𝒕 - 𝒎𝒊𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora