El não tinha certeza de onde procurar sua certidão de nascimento e odiava mexer nas coisas dos pais no quarto sem perguntar primeiro, mas não queria que eles dessem importância a isso. El evitou falar sobre a adoção com Hopper e Joyce. Ela se sentia como se tudo o que eles fizessem nesses dias fosse ter pena dela. Talvez se ninguém falasse sobre isso por muito tempo, todos eles esqueceriam que tinha sido um problema.
Ela queria falar sobre isso. Apenas ... não para eles. Não a entenda mal, ela os ama de todo o coração. Mas ela está cansada dos olhares tristes que eles lhe dão e da maneira como a tratam como se ela fosse quebrar ... como se ela não devesse quebrar, mas vai quebrar de qualquer maneira. E isso seria tão ruim?
É por isso que El está vasculhando o quarto dos pais enquanto eles estão no trabalho e ela deveria estar na escola. Ela procura o que parece uma eternidade e finalmente encontra um cofre.
O cofre requer um código para ser desbloqueado, e El vasculha seu cérebro para descobrir o que poderia ser. Ela tenta algumas combinações de coisas, aniversários, dia do casamento de Hopper e Joyce, antes de ter uma epifania e digitar o código correto: 1985.
Hopper uma vez disse a ela que os anos 80 foram a melhor década, e ela lembrou que ele disse que o melhor verão que ele já teve foi em 85. Ele era bastante previsível. A caixa se abriu e ela vasculhou vários papéis. Havia muitos documentos aleatórios de seguros a impostos e outros enfeites. Havia as certidões de nascimento de todos os membros da família, incluindo as dela, que ela tirou da pilha rapidamente. Ela foi guardar o resto dos papéis quando encontrou outro certificado com seu nome, este um certificado de adoção. Ela pegou o papel e o colocou de lado para levá-lo também. Ela colocou tudo de volta no lugar e tornou a trancar a caixa, em seguida, colocou a caixa de volta onde a havia encontrado. Ela deu uma olhada rápida na sala para se certificar de que parecia a mesma de quando ela entrou.
Certidão de nascimento e papéis de adoção em mãos, El voltou para seu próprio quarto, onde colocou os documentos em sua bolsa de ombro. Ela pegou uma segunda bolsa, uma mochila de debaixo da cama. Ela o havia embalado na noite anterior com roupas e tudo o que precisava por uma semana ou mais.
El rapidamente desceu as escadas correndo e saiu, onde Mike estava esperando em seu carro.
Ela abriu a porta e entrou. Mike entregou-lhe um sanduíche de café da manhã do Benny's.
-Está pronta? - Ele perguntou a ela.
-Sim, acho que sim - respondeu ela, empurrando sua mochila no banco de trás ao lado da bolsa de Mike.
-Para onde vamos primeiro? - Disse Mike.
-Bem, diz que nasci em um pequeno hospital em Williamsport - El disse a ele - Então podemos começar procurando uma mulher chamada Terry Ives lá.
-Ok, isso é duas horas e meia a partir daqui. Isso não é tão ruim ... você não disse que foi adotada em Nova York? - Mike começou a dirigir.
-Sim, eu fui. É onde meu pai morava quando me encontrou - El deu uma mordida em seu sanduíche.
.....
A viagem para Williamsport passou rapidamente, El tendo muito em que pensar. Mike ligou o rádio e eles caíram em um silêncio confortável durante a maior parte do caminho.
Eles pararam no limite corporativo da pequena cidade às 11h.
-Onde exatamente você quer ir? Quem saberia onde sua mãe estaria? - Mike perguntou.
-Bem, se Williamsport é como Hawkins, todo mundo conhece todo mundo ... então acho que vamos começar a perguntar por aí? - El sugeriu.
Mike parou na parte principal da cidade, estacionando ao lado da rua. Os dois adolescentes desceram e procuraram alguém acessível para perguntar se eles conheciam um Terry Ives.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒘𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒍𝒖𝒔𝒕 - 𝒎𝒊𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏
Fanfiction𝐌𝐢𝐤𝐞 𝐖𝐡𝐞𝐞𝐥𝐞𝐫 é um aluno popular do último ano do ensino médio e presidente do corpo estudantil, mas quando sua nota de inglês muda, ele precisa de um tutor para ajuda extra. 𝐄𝐥 𝐇𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫 é reservada e devota todo o seu tempo ao traba...