Após desmaiar na biblioteca, Ash acorda em uma cama de hospital. Um pouco atordoado ele olha ao redor e percebe que a carta que Eiji havia escrito se encontrava ao lado de sua cama. Ele pega o pedaço de papel e o amassa contra o peito, para assim sentir um pouco mais a presença daquele que tanto ama.
A porta do quarto se abre e Sing aparece, com uma expressão de alívio depois de ver Ash bem.
- O que aconteceu comigo? - perguntou o loiro.
- Algumas pessoas encontraram você na biblioteca, viram que estava esfaqueado e te trouxeram para o hospital.
- Isso é culpa do bastardo do seu irmão, Sing. - afirmou Ash, encarando o moreno com uma expressão de ironia.
- Ele já foi pego pela polícia se é isso que você quer saber. - Sing se sentou em uma cadeira próxima - Você terá que ficar aqui mais uma semana, liguei para o senhor Ibe e ele já disse ao Eiji o que aconteceu.
A menção do nome de Eiji deixa Ash esperançoso, ele não havia esquecido o passaporte que o menino havia lhe dado para que ele pudesse ir para o Japão.
- Não quero falar com ele enquanto estou nesse estado. - Ash disse.
- Já foi difícil convencê-lo de não vir para cá imediatamente, o mínimo que devia fazer era ligar.
- Em 1 semana, quando eu sair daqui, vou ir para o Japão, Eiji terá tempo o suficiente de falar comigo. - declarou Ash.
- JAPÃO?! COMO ASSIM?! VAI ABANDONAR TUDO AQUI EM NOVA YORK?! - Sing se surpreendeu com a declaração de Ash.
- Abandonar tudo o que tenho?! O que eu realmente quero ao meu lado não está aqui, agora, pode em bora. - Ash de virou na cama e ficou de costas para Sing.
- "Você ama tanto ele assim?! Vejo que terei muito trabalho." - Sing saiu da sala.
A semana passou mais rápido do que Ash imaginaria ser possível. Com a ajuda de Ibe e Sing ele poderia viajar para o Japão, porém, teria que ficar 1 dia no hotel, para que Ibe pudesse resolver algumas burocracias.
Ash estava dentro do avião, e faltavam apenas alguns minutos para que ele chegasse em solo Japonês, a ansiedade consumia cada terminação nervosa do loiro e ele não via a hora de reencontrar Eiji. Ash segurava dois papéis em sua mão, um era a carta que Eiji havia dado a ele, e o outro era uma carta que ele tinha escrito para entregar para Eiji. Ele se sentia um adolescente apaixonado e bobo.O avião finalmente aterrissou, Ash pegou sua mochila e colocou os dois papéis dentro, caminhou lentamente até o aeroporto. Ao chegar lá, foi recebido por Ibe e Eiji.
Quando ele viu o menino, congelou no lugar em que estava. Eiji estava bem, e não precisava mais do auxílio da cadeira de rodas. Sem ao menos perceber, Ash começou a chorar, ao ver aquilo Eiji correu para abraçá-lo.Eiji entrelaçou os braços ao redor do pescoço de Ash, e acabou caindo em cima do loiro, que estava chorando.
- Ash! Fico tão feliz que esteja bem, eu fiquei tão preocupado. - o moreno ainda estava em cima de Ash.
Eiji se distanciou um pouco mais ainda se encontrava em cima de Ash. O loiro colocou uma das mãos no rosto de Eiji, para tocá-lo, seus olhos cor de esmeralda brilharam ao finalmente perceber que aquilo não era um sonho. Ash aproximou seus lábios dos de Eiji, assustando o garoto. Depois limpou suas lágrimas, se levantou e ajudou o outro a fazer o mesmo.
- Minha garotinha fofa, que bom que está bem. - Ash apertou a bunda de Eiji.
- Idiota!
- Ash, fico feliz que esteja bem! Como eu disse no telefone, você terá que passar a noite em um hotel. - disse o senhor Ibe.
- Eu já sei dessa merda toda.
- Você não muda nunca não é verdade?! - comentou Eiji rindo baixo.
- Por que eu deveria mudar?! Não gosto de viver uma vida de mentiras. - disse ele passando o braço pelo ombro de Eiji e o aproximando de si.
- Senhor Ibe, eu posso ficar com o Ash essa noite?! Tenho certeza que meus pais não irão se importar.
- Tudo bem, acho que vai ser bom vocês conversarem um pouco.
No caminho até o hotel, Ash e Eiji ficaram conversando coisas bestas, e contando como estavam amigos que ficaram em Nova York.
No hotel...
- Que fuso horário complicado, quando eu saí de Nova York eram 9:00, aqui ainda é madrugada. - comentou Ash, o loiro estava deitado na cama pois havia acabado de tomar um banho.
- Você se acostuma! Pense pelo lado bom, vai poder dormir mais um pouco, quando amanhecer poderemos passear por Tokyo. - afirmou Eiji se sentando ao lado de Ash.
- Você tem razão. Bem, eu vou dormir, me acorde daqui a 3 horas. - e então, Ash caiu no sono.
- "Você e suas manias estranhas de sono! Fico feliz que esteja comigo de novo."
Eiji se levantou e cobriu Ash com um cobertor, e entoa decidiu colocar s mochila do rapaz em cima da pequena mesa que se encontrava no quarto. Ao pegar a mochila, ele percebeu que ela se encontrava aberta, e dois papéis caíram de dentro dela.
Um deles Eiji reconheceu de cara, era a carta que havia escrito para Ash antes de voltar para o Japão. Já o outro ele não sabia de que se tratava, mas leu seu nome escrito e supôs que devia ser algo importante. Cogitou em abrir mas decidiu que era melhor esperar Ash acordar, porém, ele sabia que o loiro não deixaria ele ler o que estava escrito, por isso se sentou novamente na cama e abriu o envelope. Encontrou uma carta escrita por Ash e direcionada a ele.
"Eiji, finalmente vamos nos encontrar. Eu não sou tão bom com esse tipo de carta, diferente de você.
Você está correto, somos muito diferentes, em realidade, costumes, vidas, cor. Mas isso nunca me impediu de sentir o que sinto por você.
Achei que ia morrer na biblioteca, mas mesmo que eu morresse não importava, eu estava com sua carta, sua presença, e isso já bastava para me deixar feliz.
Você provavelmente se sentiu culpado, achando que sua carta me atrapalhou, mas foi justamente o contrário, mais uma vez você me salvou. Eu sempre disse para os outros não me salvarem, eu sei me virar sozinho, mas quando é você que salva....bem, eu fico grato por isso.
Finalmente vejo que posso mudar meu destino, abandonar meu passado, ser alguém melhor. Tudo isso é graças a você, eu estar vivo é graças a vocêVocê não se despediu de mim, estou certo?! Aposto que não teve coragem de dizer: SA-YO-NA-RA, assim como eu tive.
Eiji...eu quase morri protegendo você, e não me arrependo. Proteger você me torna mais forte. Você disse que sua alma sempre estaria contigo, entoa vai ter que me aturar pelo resto da vida, espero que esteja preparado!!
Droga, eu pareço um adolescente idiota apaixonado!
Eiji... não se esqueça, as pessoas se tornam mais fortes quando tem algo para proteger."
Obs: Me ensine mais palavras em Japonês, elas são divertidas.
Assim como Ash chorou ao ler a carta de Eiji, Eiji chorou ao ler a carta de Ash.
- Você está acordado, não está?! - Eiji perguntou para ninguém em específico.
- Você realmente me conhece, fico impressionado. - Ash se sentou ao lado de Eiji.
- Isso é sério?! Vou ter que te aguentar por tanto tempo assim?!
- Eu não vou sair do seu pé! - Ash abraçou Eiji por trás.
Alguns momentos depois Ash havia adormecido, Eiji estava abraçado com ele.
- Que bom que voltou! - sussurrou Eiji.
- Espero nunca mais ter que me afastar. - Ash disse, em meio ao seu sono.
Eiji beijou a bochecha de Ash, e dormiu calmamente embalado pelo calor do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish - The end
FanficAsh desmaia na biblioteca após terminar de ler a carta de Eiji, ele é encontrado e é levado para o hospital.... - Eu não aceito o final e criarei um melhor - PLÁGIO É CRIME!!