Dez anos após a morte do Ash.
Final triste para o anime (se é que isso exista).
_________________________________________" De: Eiji Okumura
Para: alguém que eu gostaria que pudesse ler essa carta...Os dias vem se tornando cada vez mais frios. Mesmo que o sol queime o asfalto e a neve cubra toda a folhagem, dentro do meu coração tudo continua igual. É como se o tempo tivesse parado. Eu gostaria que ele passasse, mas não sou capaz de viver enquanto eu não tiver você de volta.
Você morreu, eu sei. Morreu porque eu mandei aquela carta idiota. Morreu porque eu não consegui levá-lo antes. Morreu porque o mundo não merecia você, mas mesmo assim você continuou vivendo.
Eu gostaria de ter dito que lhe amava, antes que você sumisse para sempre.
Você não faz ideia do quanto eu chorei quando descobri que você morreu. Não sabe o quanto meu corpo de despedaçou em pequenos pedaços e o quanto eu tenho me esforçado para superar essa dor a cada dia. Mas eu sei que eu nunca vou superar, nunca vou esquecer. Eu não quero esquecer.
Não quero esquecer do seu sorriso...
Do seu cheiro...
Seu jeito...
Me recuso a esquecer que você fez parte da minha vida, me recuso a acreditar que fui responsável por sua morte.Tenho certeza que se você estivesse aqui diria que eu estou sendo infantil e que a culpa não é minha. Você provavelmente estaria rindo da minha cara. Tenho saudades da sua risada.
Mas eu gosto de me culpar. Faz com que eu sinta que você ainda está preso aqui, ao meu lado. Sim, estou sendo egoísta, muito egoísta, pedindo que você estivesse vivo mesmo que tenha sofrido tanto enquanto estava vivo.
Eu gostaria que seu sofrimento tivesse sido meu. Queria que você pudesse ter dividido sua dor comigo. Mas você estava tentando me proteger da tristeza.
Eu agora sou fotógrafo. O engraçado é que, mesmo que eu tire tantas fotos bonitas e coloridas, para mim o mundo sempre estará preto e branco, afinal, a única luz para mim era você.
Parece estranho eu não ter superado você? Muitos dirão isso. "Como não superou?', "Você pode ser feliz sem ele.", as pessoas julgam você sem entender, magoam você sem intenção.
Ash....será que você está aqui agora? Será que quer me abraçar tanto eu quero abraçar você? Será que você está tentando tocar em mim como se dissesse: estou aqui.
Ash.... gostaria que podesse ler essa carta. Eu já derramei algumas lágrimas nela, como eu pude ser tão descuidado?
Mesmo que minha alma esteja com você meu corpo não está. Mas não se preocupe, eu não irei tirar minha vida ou algo do tipo, sei que meus pais e você se preocupam comigo, sei que não querem isso.
E também, eu quero guardar você comigo até o momento da minha morte. Quero lembrar de você para sempre.
Ash...espero que esteja feliz, por mais que eu não esteja.
Bem, já perdi o foco dessa carta. Mas não tem problema, afinal, éramos assim... quando estávamos juntos sempre perdíamos o sentido, e parecia até que, por um momento, só existia nos dois. Quero acreditar que você também sente isso.
Ash, espero que você esteja bem.
Minha alma sempre estará com você.
Eu sempre estarei com você.Porque estamos ligados. Ligados por uma força que nem ao menos nos estendemos. Uma força que nem nos estendemos.
Sou grato por ter nascido na mesma época que você. Sou grato por ter conhecido você. Sou grato por amar você.
Do seu Eiji, seu e apenas seu enquanto o mundo ainda existir."
_________________________________________
Não sei se era isso que vocês queriam como bônus, mas eu queria fazer algo assim...
Peguei essa idéia da fanfic: Dear Ash ( ela se encontra na minha biblioteca pública, podem apoiar essa outra fanfic também?)
Obrigada pelos 4K ( quem imaginaria que agora seria 35???) nessa fic, não sei como agradecer ❤️
Eu pagarei a terapia de todos👉🏻👈🏻❤️
Eu havia apagado esse capítulo pois alguns comentários eram muito pesados! Por isso peço para terem cuidado com o que comentam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banana fish - The end
FanficAsh desmaia na biblioteca após terminar de ler a carta de Eiji, ele é encontrado e é levado para o hospital.... - Eu não aceito o final e criarei um melhor - PLÁGIO É CRIME!!