Quase 5

282 26 0
                                    

4 meses, 2 dias, 8 horas e 45 minutos. Esse é o tempo exato que Harry está nesse hospital!
Ele saiu por alguns dias; retornou; saiu por 1 semana; retornou... E assim por diante, sempre retornando a esse bendito hospital.
Liam, Louis, Zayn e Niall sempre foram meus melhores amigos e não deixaram de me acompanhar algumas vezes aqui no hospital.
Harry não gostava deles por ciúmes ou algo do tipo, mas depois de um tempo ele viu que era besteira e que eles são realmente importantes pra mim; e agora são pra ele também.
...

Era fim de tarde.Eu estava lendo um livro qualquer que Anne deixou no hospital.

Harry prestava atenção e de vez em quando sorria. Talvez por gostar de histórias. Talvez por ter mais uma oportunidade de ouvi-las.
Minha leitura foi interrompida pelo pior barulho que eu poderia ouvir naquele momento.
O aparelho que monitorava os batimentos cardíacos de Harry apitava auto e a representação no monitor já não se movia.
O coração de Harry estava parando.

Chamei por ajuda desesperado. Os enfermeiros chegaram ao quarto rapidamente. Um iniciou uma massagem cardíaca enquanto o outro preparava o desfibrilador.

"1,2,3. Agora". A voz do enfermeiro repetindo essa pequena frase enquanto tentava reavivar o coração de Harry nunca saiu da minha mente.
Gritei até que minha garganta doesse e chorei até que não pudesse enxergar mais nada.
3 enfermeiros me escoltaram até a sala de espera, me deixando ainda mais aflito.
Se o coração de quem faz com que o meu bata nunca mais bater,farei com o que o meu também não bata mais.

Coração em apurosOnde histórias criam vida. Descubra agora