Sem esperança

326 31 3
                                    

É a segunda noite que o Harry passa comigo e não poderia estar melhor.
Assistimos filme, comemos sorvete, ouvimos música alta... E agora estamos deitados na varanda olhando as estrelas.
- Tá vendo aquela estrela ali? Ela é a que mais brilha todas as noites, nesse mesmo lugar - Harry disse enquanto bagunçava meu cabelo.
- Jura? Ela é linda 
- É a nossa estrela. Quero que olhe pra ela quando não estivermos juntos. Assim nunca esquecerá de mim!
- Eu não preciso de uma estrela para lembrar de você Hazza! - Harry sorriu quando me ouviu dizer isso, ele pretendia dizer algo, mas eu o interrompi com um beijo, e nosso beijo foi interrompido por vozes consideravelmente altas Quase gritos.
- Deixa ele em paz, ele não fez nada de errado - Harry demonstrou estar assustado conforme a voz se aproximou - É a minha mãe - Harry disse aflito.

Eu não soube o que fazer, porque na verdade eu não entendia o quão ruim isso poderia ser.

- Eu achei que aquela garota estivesse aqui, a que parece ter a idade de Harry. Porque não me disse que ele está sozinho com o irmão dela? - Era uma voz grossa e autoritária que eu nunca havia escutado antes.
De repente eu pude ver de onde ela vinha. Anne andava atrás de um homem alto e forte que eu deduzi ser o pai de Harry. Ela tentava o impedir de ir até a varanda, mas não teve sucesso pois além de os portões de casa estarem abertos, ele era mais forte que ela.
- Pai? O que está fazendo aqui? - a voz de Harry soou quase como um ruído de tão baixa e ameaçada.
- Vim te levar pra casa. Filho meu não tem o direito de fazer o que você anda fazendo.
- Nós só estávamos conversando - tentei ajudar mas só piorei a situação.

O pai de Harry o puxou pelo braço. Fiquei sem reação. 

Levaram embora minha esperança, e o dono do meu amor, sem que eu tivesse tempo para reagir.

Coração em apurosOnde histórias criam vida. Descubra agora