- Louis, Louis, LOUIS - acordei com os gritos de Lottie, uma de minhas irmãs.
Lottie me sacudia enquanto segurava seu celular. Bocejei e resmunguei por ela ter me acordado às 09:00 da manhã de domingo.
- Me leva ao shopping? Hoje é a estréia de um filme que eu quero muito ver.
- Claro -respondi enquanto fechava os olhos e afogava meu rosto no travesseiro.
...
Quando chegamos no shopping havia uma fila enorme para o cinema.
Lottie me puxou pelo braço e disse que precisávamos entrar na fila antes que ela ficasse ainda maior.
- Tudo bem, vai na fren... - Você por aqui Lerdinha Tomlinson? - uma voz fina e debochada veio acompanha de passos e interrompeu-me. Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar... - Megan? Não fala assim com a minha irmã - respondi sem pensar duas vezes.
Megan é veterana da escola onde eu e Lottie estudamos e sempre foi a mais popular e mais desejada da escola, eu já havia percebido que ela implicava com a Lottie mas nunca imaginei que chegasse a tanto.
Ela pegou Lottie pelo braço e a jogou na parede.
Eu não soube o que fazer. Nunca fui a favor de briga, e não seria capaz de bater em uma menina. Tentei separá-las mas uma das amigas de Megan me arranhava para que eu para-se.
Ouvi passos e quando olhei para trás dei de cara com olhos verdes.. Os mais lindos olhos que alguém poderia ter.
Sempre me interessei por garotos mas esse era diferente. Os olhos dele me fitavam e tiravam tudo de mim, inclusive o equilíbrio. Senti meu rosto queimar e logo soube que estava vermelho.
Ele separou Megan e Lottie e andou lentamente até mim, eu sorri timidamente. - Prazer, Harry Styles - ele disse enquanto sorria. O sorriso mais lindo que eu já vi na vida.
Naquele momento meu sorriso foi desfeito. "Mas que droga, então esse é o tal Harry Styles de que tanto ouço falar. Ele é o pegador da escola" -pensei
- Prazer, eu me chamo Louis Tomlinson - respondi - mas pode me chamar de Lou se quiser.
Ele sorriu e foi embora deixando um vazio em mim.. É como se ele tivesse vindo e roubado meu coração.
...
Naquela noite tudo em que eu conseguia pensar era em Harry Styles. Será que ele já havia me visto na escola? Será que a gente iria "conversar" denovo?
Eu precisava olhar no fundo daqueles olhos verdes mais uma vez!
...
(Harry ON)
Louis Tomlinson.. Então era esse o nome do garoto mais lindo da escola, e para a minha sorte ele é homossexual... Não é segredo pra ninguém que ele se interessa por meninos, a escola inteira sabe, eu só não sabia que Louis Tomlinson era justamente o garoto que me fazia suspirar nos intervalos.
Uma pena eu não poder dizer tudo isso a ele.. Todos acham que eu sou pegador, que sou hétero e que saio com uma líder de torcida a cada fim de semana. O que ninguém sabe é que eu sou obrigado a manter essa postura porque meu pai jamais aceitaria um filho homossexual.
Quando mais novo eu sempre brincava com as bonecas da minha irmã quando ela estava dormindo ou na casa de alguma amiga, e em uma dessas vezes fui flagrado pelo meu pai.. Ele me xingou de tudo que poderia e disse que se eu gostasse de garotos ao invés de garotas, ele me deserdaria e expulsaria de casa. Mas eu preciso sentir os lábios de Louis nos meus. O que eu senti quando o vi no shopping, eu nunca havia sentido antes.
Eu tinha um coração de gelo, e agora eu tenho um que pulsa por aquele garoto de olhos azuis e lábios rosados. Agora eu tenho um coração... E ele está em apuros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em apuros
FanfictionLouis vive uma vida monótona até conhecer Harry, que desperta nele selvagens extintos, mostrando o quão bom é viver correndo riscos.