Harry disse que viria as 20:00 e já são 22:00 horas. Estou angustiado e ao mesmo tempo nervoso.
Ele disse que viria o mais rápido possível e até agor... - meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho alto porém suave da campainha.
- Desculpa, me atrasei - Harry disse enquanto sorria maliciosamente. Ele vestia uma calça larga e despojada e uma camiseta branca quase transparente que deixava a mostra alguns traços de seu abdômen definido, repleto de tatuagens.
Não consegui respondê-lo pois entrei em transe enquanto o olhava. Apenas sorri.
Ele entrou e eu tranquei a porta.
- Meu quarto é lá em cima - disse subindo as escadas.
..Quando entramos no meu quarto, fechei a porta em meio a suspiros.
Me virei e vi o Harry tirar a calça que vestia e se jogar sobre a minha cama. Ele usava uma boxer branca.- Você não vem? - ele disse enquanto sorria e dava batidinhas em um espaço vazio ao lado dele na cama, insinuando que aquele é o local onde eu deveria me deitar.
Me deitei ao lado de Harry e tomei o controle remoto que estava na mão dele, o fazendo resmungar.Eu já havia passado por uns 50 canais diferentes e nenhum havia me agradado. O silêncio ali presente era incômodo e felizmente foi interrompido pela voz de Harry - você não cansa de procurar canais?
- Ainda não achei algo que queira assistir.
Harry deu risada. A risada mais gostosa que eu já ouvi na vida.
- O que você quer assistir? - eu disse enquanto me aconchegava no abdômen de Harry, quase me deitando sobre ele.
- Na verdade eu não quero assistir nada.
Ele puxou bruscamente o controle remoto de minha mão, e desligou a televisão.
- Harr... - Cala a boca Lou. - Harry me beijou ferozmente.
Ele segurava forte em minha cintura com uma das mãos e com a outra afagava meus cabelos.
Interrompi nosso beijo e ele mudou rapidamente sua expressão facial para uma que expressasse o quão confuso ele havia ficado.
Me sentei sobre ele e senti que seu membro já estava rígido. - eu desejo você desde aquele domingo no shopping - eu disse ofegante.
- Eu desejo você há anos - ele disse enquanto guiava minhas mãos até seu membro e em seguida guiava as dele até o meu.
Eu me movia sobre o Harry conforme nosso beijo acelerava.
Harry desabotoou a calça que eu usava com pressa e desejo. Ele a tirou e jogou em algum canto do quarto.
Eu tirei a boxer dele e fiz o mesmo.
Mordi meu lábio inferior ao ver seu membro pular pra fora da boxer. Ele sorriu quando percebeu.
Ele tirou a minha boxer, como eu havia feito com a dele.Como ele poderia me excitar tanto? Me enlouquecer tanto?
- Você é meu vicio - Harry disse enquanto apertava minha bunda com força. Eu sorri em meio a um gemido e Harry atacou meus lábios rapidamente, me calando.
Separei nosso beijo, o deixando confuso novamente.
Rocei meus lábios no pescoço dele enquanto ouvia gemidos tímidos vindo do mesmo.
Fiz uma trilha de beijos que iam até seu membro e quando cheguei lá, o coloquei todo na boca fazendo com que Harry gemesse alto.
Depois de alguns minutos eu senti o líquido quente e tão doce quanto os lábios de Harry descer pela minha garganta.
Harry sorria maliciosamente mas corava cada vez que olhava pra mim.Eu nunca fui desse jeito. Eu sempre fui tímido, mas Harry me tira do sério... no melhor dos sentidos, é claro.
Harry me empurrou suavemente para que eu deitasse na cama. Ele deitou em cima de mim e roçou seus lábios nos meus, me fazendo desejá-lo ainda mais.
Ele depositou um beijo quente e molhado em meu pescoço, sorriu e passou a língua por todo o meu abdômen até que chegasse em meu membro. Ele o lambeu por toda a extensão e o colocou todo na boca.
Eu sentia sua língua quente percorrê-lo e gemia baixinho.
Não demorou muito para eu preenchesse a boca de Harry. Eu o vi engolir até a última gota e isso me deixou ainda mais excitado.
Deitamos um do lado do outro e ficamos alguns minutos em silêncio enquanto recuperávamos o fôlego que havíamos perdido.
Nos olhávamos e depois de alguns minutos adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em apuros
FanfictionLouis vive uma vida monótona até conhecer Harry, que desperta nele selvagens extintos, mostrando o quão bom é viver correndo riscos.