✰ ─ gênero neutro.
A = affection / afeto (como ele demonstra afeto)
Kenma demonstra afeto pelas pequenas coisas, como te chamando para deitar a cabeça no seu colo enquanto ele joga, te lembrando diariamente para se alimentar e beber água ou segurando sua mão em público pois sabe que você gosta.B = best friend / melhor amigo (como ele seria se fossem só amigos)
Ele seria menos afetivo em relação a sentimentos, não te chamaria muito para sairem sozinhos e nunca seria o primeiro a mandar uma mensagem, tudo por vergonha de achar que está sendo muito grudento.C = cuddles / abraços (como vocês ficam abraçados)
Esse menino ama quando você pede para sentar em seu colo enquanto ele joga no computador, e acaba fingindo que não gosta quando você meche em seu cabelo pedindo mais atenção, mas no fundo ele ganha borboletas na barriga pelo afeto.D = domestic / doméstico (ele é bom em trabalhos domésticos?)
Quando vocês tem que limpar a casa, ele depois de três minutos passando aspirador se senta no chão te olhando de baixo com um olhar de cachorrinho cansando. No final de tudo forçanda ele a ajudar nas tarefas de casa e terminam o dia dando banho um no outro na banheira.E = ending / término (se tiverem que terminar, como aconteceria?)
Ele com certeza ficaria muito mal por meses depois do término, independente se foi o melhor para os dois ou não. Passaria mais tempo jogando e trancado em casa, até quase largaria o vôlei se não fosse pelo time. Como você é tudo para ele, não seria nada fácil, mas com o tempo tudo melhoraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Haikyuu!!
Fanfiction━━ 𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒❜ apenas imagines, ABCs e headcanons com os personagens de haikyuu ¡! ✰ a maioria dos capítulos são redirecionados ao gênero neutro, porém alguns contém pronomes femininos. [𝗔𝗧𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦 𝗟𝗘𝗡𝗧𝗔𝗦]...