✰ ─ leitora feminina (?)
'fotos que você postaria com eles no
instagram + headcanons'
*imagine que são vocês na foto*∘₊✧ ─── *. ☽ .* ─── ✧₊∘
KAGEYAMA⇉ ele não gosta de postar muito, além do mais que nem mexe no instagram direito, mas se você quiser que poste algo kageyama não vai hesitar.
⇉ normalmente ele reposta seus stories em que está marcado por preguiça de postar ele mesmo, mas tem que ser uma foto que goste se não vai ficar irritado.
⇉ e em todos os comentários, sendo sua publicação ou dele vão ter comentários como esses dos garotos implicando uns com os outros.
⇉ kageyama uma vez bloqueou tsukishima da sua conta sem você ver, porque não queria que ele visse o que você posta com ele.∘₊✧ ─── *. ☽ .* ─── ✧₊∘
SUGAWARA⇉ suga não admite mas ama ser tipo aqueles casais softs do pinterest, tendo o feed todo arrumadinho e com cores que combinam.
⇉ quando saem em viagem ou só para um encontro simples mesmo, ele vai tirar umas quarenta fotos e no final postar só uma que nem gostou tanto.
⇉ ele quis fazer uma vez um instagram só de casal, mas você negou na hora pela breguice.∘₊✧ ─── *. ☽ .* ─── ✧₊∘
KENMA⇉ as coisas que kenma posta são normalmente fotos que você tira quando estão juntos, tipo quando está no colo dele enquanto joga ou no espelho com ele desprevenido de fundo.
⇉ kuroo adora encher o saco de vocês nos comentários, assim como yaku e lev brigam sempre neles por coisas que nem tem a ver com a foto em si.
⇉ os stories dele são lotados com foto de vocês jogando, ele acha fofo o jeito que você sempre perde e ele tem que te confortar depois.∘₊✧ ─── *. ☽ .* ─── ✧₊∘
AKAASHI⇉ primeiro que quando bokuto soube do seu relacionamento com akaashi ficou tão orgulhoso do amigo, que hoje em dia sempre que postam foto juntos ele surta por felicidade de ver o akaashi com alguém que o faça bem.
⇉ akaashi em si é bem mais reservado, mas as vezes dá uns surtos e lota os stories com fotos de vocês ou sós suas mesmo, as que ele acha mais bonitas.∘₊✧ ─── *. ☽ .* ─── ✧₊∘
ATSUMU⇉ de lei, os gêmeos tem que implicar com tudo, então a maioria dos comentários são deles brigando sendo que a foto não tem nada a ver com nada.
⇉ atsumu implica que quer sempre postar fotos só suas, mas aquelas que você odeia, porque segundo ele as pessoas tem que ver o quão bonita você é, e que já tem "dono".
⇉ mas teve um dia que você postou uma que ele não gostava e o loiro ficou dois dias te ignorando.oi gente podem me bater pela demora eu deixo. eu estou focando mais nas minhas outras fics mas não vou parar de postar aq não!! amo vcs espero q tenham gostado pq isso demorou demais pra
fazer😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Haikyuu!!
Fanfiction━━ 𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒❜ apenas imagines, ABCs e headcanons com os personagens de haikyuu ¡! ✰ a maioria dos capítulos são redirecionados ao gênero neutro, porém alguns contém pronomes femininos. [𝗔𝗧𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦 𝗟𝗘𝗡𝗧𝗔𝗦]...