'como eles gostam de te beijar'
∘₊✧ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ✧₊∘
KAGEYAMA≫ kageyama tem uma mania estranha de dar beijos aleatórios nas suas mãos, ele acha elas pequenas comparadas as dele e gosta de segurar e beijar do nada.
≫ mas agora, com outros tipos de beijos, sempre são soft e delicados pois é preocupado em te deixar desconfortável.
≫ ele também fica todo corado quando você beija o nariz dele depois de uma ficada, e é bem curioso e está de pé para experimentar outros tipos de beijos.
≫ uma vez o time pegou vocês ficando atrás do ginásio e ficaram fazendo piadas com ele pelo resto da semana.∘₊✧ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ✧₊∘
SUGAWARA≫ pra ele, existem dois tipos de beijo que prefere, os delicados, em que ele segura seu rosto com as duas mãos e pressiona selinhos demorados por seu rosto todo cochichando o quanto ele te ama.
≫ e o mais longo e demorado, que ele prefere enquanto estão deitados e sozinhos pois quer privacidade para fazer o que está com vontade.
≫ também ama por alguma razão quando seus braços ficam apoiados no ombro dele enquanto ele te tem em seu colo apertando suas coxas e cintura.∘₊✧ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ✧₊∘
KENMA≫ kenma parece que não gosta de contato físico, mas só parece pois ele ama te tocar e beijar.
≫ claro que ele não vai ficar te beijando abertamente em público, mas ele não se importa de uns pequenos beijos e toques de afeto aqui e ali.
≫ as vezes você vai tentar alguma coisa enquanto estão com mais pessoas em volta e ele ficará confuso, mas depois se lembra que estão juntos e pouco se importa com o resto.
≫ e seus beijos são bem relaxados e devagar, sem pressa pois ele quer que dure um bom tempo.∘₊✧ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ✧₊∘
AKAASHI≫ seu modo preferido de demonstrar afeto não é com beijos, então ele não terá medo ou vergonha de negar um beijo seu quando não estiver afim.
≫ mas quando está, ele consegue fazer você se derreter em seus lábios em segundos de tão macios que eles são, sempre delicados e apaixonantes.
≫ além disso, ele prefere beijar seu pescoço e mandíbula enquanto estão deitados ou você está distraídx pois gosta de te ver arrepiar pelo susto.
≫ e em público, ele é mais reservado e prefere não fazer muito pda.∘₊✧ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ✧₊∘
ATSUMU≫ atsumu é bem sem vergonha, ele vai te encher até você perder a paciência e finalmente o beijar quando o time está perto pois quer te mostrar.
≫ ele não se importa onde as suas mãos vão nele, mas pode ter certeza que ele não vai deixar nenhuma parte do seu corpo sem seu toque.
≫ ama quando você arranha as costas dele, mas mais quando estão em privado.
≫ uma coisa que ele não conta para ninguém foi que ele aprendeu a beijar com vídeos no youtube que assistia com suna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Haikyuu!!
Fanfiction━━ 𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒❜ apenas imagines, ABCs e headcanons com os personagens de haikyuu ¡! ✰ a maioria dos capítulos são redirecionados ao gênero neutro, porém alguns contém pronomes femininos. [𝗔𝗧𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦 𝗟𝗘𝗡𝗧𝗔𝗦]...