✰ ─ gênero neutro.
A = affection / afeto (como ele demonstra afeto)
Seu jeito de demonstrar afeto é com certeza com contato físico, então ele sempre está lá te dando beijos pelo pescoço e principalmente selinhos na sua mão pois acha romântico. Também tem mania de te abraçar por trás só para te ver assustadx na hora e dar um pulinho de susto.B = best friend / melhor amigo (como ele seria se fossem só amigos)
Você e ele já eram amigos ao um tempo antes de se envolverem, então desde sempre tiveram a intimidade que tem hoje em dia. Mas se continuassem com 'só amigos', ele provavelmente seria mais fechado com os problemas pessoais para evitar sentir que está atrapalhando. E certeza que você e ele sempre estariam provocando os gêmeos juntos, da mesma maneira que fazem já como um casal.C = cuddles / abraços (como vocês ficam abraçados)
Se fosse por ele, passaria o dia inteiro só deitado na cama com você deitadx em cima dele, dormindo ou conversando sobre coisas aleatórias. Mas sua posição favorita é quando estão virados um de frente para o outro em que ele pode sentir sua respiração, e então encaixa o rosto no canto do seu pescoço te dando beijos por lá até adormecer.D = domestic / doméstico (ele é bom em trabalhos domésticos?)
Ele prefere ficar procrastinando e deixar para a última hora até ser arrastado da cama por você e ser obrigado a limpar as coisas. E quando ele pega no jeito, aprecia muito ficar na sua companhia mesmo que seja fazendo uma coisa como essa, que no caso ele já não gosta tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Haikyuu!!
Fanfiction━━ 𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒❜ apenas imagines, ABCs e headcanons com os personagens de haikyuu ¡! ✰ a maioria dos capítulos são redirecionados ao gênero neutro, porém alguns contém pronomes femininos. [𝗔𝗧𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦 𝗟𝗘𝗡𝗧𝗔𝗦]...