Capítulo 6

79 5 4
                                    

— Eu não acredito! — Mary diz, chocada ao me ver entrando com uma das minhas malas, para dentro da casa, enquanto o senhor Lewis carrega a outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não acredito! — Mary diz, chocada ao me ver entrando com uma das minhas malas, para dentro da casa, enquanto o senhor Lewis carrega a outra.

— Oi, Mary. — sorrio.

Ela corre na minha direção, me abraça e eu retribuo.

— Querida, você voltou! — ela diz, animada.

— Senti saudades! — digo.

— Lizzie, é você? — ouço a voz de Sonya de longe. — É você mesmo! — ela também corre até mim e me abraça. Nós três ficamos juntas, abraçadas. Sinto meu coração aquecer em saber que ao menos os funcionários dessa casa gostam de mim de verdade.

— Bom, eu vou subir as suas malas para o seu quarto, senhorita Sanders. — o senhor Lewis diz e as garotas me soltam do abraço.

— Não precisa, o senhor já carregou até aqui, não vai ser nada carregar! — digo, seca.

— Tudo bem! — ele diz, com uma cara de culpado e segue para cima em silêncio, enquanto nós três o observamos.

— Nos conte. — Sonya diz. — O que o Lewis fez pra te convencer a voltar? — Pela cara que ele fez, foi isso mesmo que aconteceu, né?

— Sim. — digo de uma vez e vejo as duas mulheres sorrirem. — Ele foi até o meu apartamento, não sei como diabos conseguiu meu endereço.

— Está no seu currículo, esqueceu?

Verdade! Tinha esquecido disso!

—  Ah. — fecho os olhos e suspiro. — Ele pediu desculpas por tudo o que me disse, e praticamente implorou de joelhos pra que eu voltasse pra cá. No começo, eu não quis aceitar, mas depois do que ele me falou sobre Emma, decidi voltar sob algumas condições.

— E quais foram? — Sonya pergunta.

— Que vou poder cuidar de Emma da forma que sempre faço, e que não irei tolerar mais nenhuma grosseira desnecessária, caso contrário, irei embora e não volto mais.

— Está certa, na verdade, ainda foi muito boazinha depois do que ele fez, eu no seu lugar teria dado um chute no saco dele, daí finalmente estaríamos quites! — Sonya sussurra a última parte, e eu e Mary gargalhamos.

— E sua amiga, querida? O que ela achou disso? Ela ficou bem brava quando soube o que aconteceu, né? — Mary me olha com curiosidade.

Rio só de pensar na expressão de Jess quando contei a ela que iria voltar a trabalhar com os Lewis. Ela tem tentado me ajudar a achar emprego nessas últimas duas semanas. Quase comecei a trabalhar em uma livraria, se não tivesse desistido, já que o dono não permitia horário de almoço, mas também não permitia comer no lugar.

— Jess não achou uma boa ideia no início, mas contei a ela sobre Emma e ela entendeu. Só disse que se aquilo ocorrer de novo, é para eu avisá-la, que ela vem aqui dar um soco nele.

Doce BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora