Esfrego meus olhos, e sinto uma pontada de dor na minha cabeça, só então me lembro da madrugada de pânico que eu tive. Olho ao redor e vejo que o senhor Lewis não está mais aqui.
Que horas são?
Vejo meu celular na mesinha, e percebo que há um papel dobrado debaixo dele. Pego os dois, e decido abrir a folha.
"Descanse. Pedi para que Maxine cuide de Emma enquanto você se recupera. Só poderá voltar ao trabalho assim que estiver totalmente bem."
— O quê...? — releio a carta, surpresa.
Lewis além de estar me tratando bem, me deu um dia de folga. E eu mal voltei ao trabalho. O que diabos deu nele?
Tudo isso é o medo de que eu vá embora novamente?
Bom, não posso negar que estou gostando desse novo tratamento, mas ainda não confio cem por cento nele.
Vejo no meu celular que são dez e vinte e oito da manhã.
— Puta merda! Dormi demais! — digo para mim mesma.
Me levanto e vou até o banheiro.
Tomo um banho, pois estou suada, e escovo os dentes.
Vou até o closet e coloco uma calça larga e uma blusa com mangas. Está um pouco frio hoje, acho que o inverno está próximo.
Passo um pouco de perfume, arrumo meus cabelos e saio do quarto. Vou até o quarto de Emma e vejo que ela não está lá.
Me retiro, desço as escadas, e quando chego no andar de baixo, ando em direção à cozinha e encontro Mary, Maxine e Emma juntas.
— Bom dia. — as cumprimento.
— Bom dia. — Maxine diz, sorrindo. Ela está brincando com Emma, que está sentada em sua cadeirinha.
— Izie!
Eu e Maxine rimos juntas.
— Ela não parava de perguntar sobre você essa manhã, todo minuto falando sobre a "Izie"! — Maxine diz e eu sorrio.
— Já com saudades, meu amor? — pergunto para a minha linda e ela ri.
— Querida! — ouço a voz de Mary, que vem até mim e me abraça. — Se sente melhor hoje? Está tudo bem? Vou preparar algo pra você comer! — ela diz, me olhando preocupada.
— Estou bem, Mary, obrigada! Foi só uma noite infeliz, já passou!
— Fico feliz que esteja melhor, mas precisa comer! Vou fazer bacon bem crocante pra você!
— Agradeço, estou com muita fome!
— Imaginei! Pensei em te acordar pra comer, mas Morgan me disse pra deixá-la dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Babá
Romance[CONTÉM GATILHOS] Após perder o emprego de garçonete na lanchonete onde trabalhava, Lizzie Sanders viu sua vida desmoronar novamente. Com contas para pagar e prestes a ser expulsa de seu apartamento, ela se vê salva quando consegue um emprego de bab...