Está com medo da chuva?

3K 161 111
                                    

_Kakuzu on_

Em uma noite chuvosa eu estava deitado no meu quarto lendo um livro que pain me deu,quando algo bate em minha porta e vou logo abrir.

Quando abri era o Hidan,ele estava estanho como se estivesse com medo, então eu o perguntei...

_Oq você está fazendo acordado essa hora Hidan?

_E-estou com medo,a chuva está muito grossa.../Ele responde meio tímido

Então vendo aquela situação eu me ofereci para ele dormir comigo,pois eu já estava afim nele a um tempinho... então olhando nós olhos dele eu falo...

_Quer passar essa noite comigo?

Ele responde balançando a cabeça já que não queria falar pois estava tímido.

Então assim foi,ele entrou em meu quarto e eu me deitei em minha cama,logo em seguida ele deita também.... só que do meu lado bem agarradinho comigo e logo me abraça,eu todo tímido abraço ele de volta e quando eu menos esperei nois dormimos assim....

Mais algo no meio da noite me chama a atenção ao ponto de me acordar,quando fui ver era o Hidan...ele estava chorando dormindo então pensei!

💭Ele deve estar tendo um pessadelo,vou abraça-lo...

E assim ele parou de chorar misteriosamente e voltei a dormir....

Obrigada por ler até o próximo capítulo, fujoshi Loka😳🙌🖤🖤🖤🖤🖤

°•Kakudan Ômegaverse•°Onde histórias criam vida. Descubra agora